Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carteira banco ABC do Brasil

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Estou começando agora a mexer com o componente boleto estão não tenho ainda muito conhecimento, e no momento estou homologando o banco ABC do Brasil (246). Estou com uma situação que não estou conseguindo entender do por que o componente esta desta forma.

Na aplicação exemplo, o método btnBoletoIndividualClick tem comando: Titulo.Carteira := edtCarteira.Text;

Seguindo o que está no manual para o preenchimento deste campo tem que seguir a opções contidas na Notas 3

image.thumb.png.70875022d148411c7cdeb7d7991e1713.png

Consultando a secção de notas, para nota 3 temos 7 opções como podem ser vista abaixo.

image.png.c3d09dbafa0c23fedf4a23953936864d.png

Analisando a unit ACBrBancoABCBrasil o método GerarRegistroTransacao400 notei para o preenchimento da posição 108 é utilizada a variável LCarteira.image.thumb.png.57f1cb5391e361cce84371bffd1fc4e5.png

Ao analisar o o processo que alimenta a variável LCarteira, notei que a mesma esta tratando apenas as opções 4 e 6, e esta minha duvida, tem alguma motivo em especial para estar desta forma?

image.png.f4c87b0b9a9c3db076425bd4f9df2d56.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.