[Bruno] Postado 17 Setembro Postado 17 Setembro Boa tarde! Estou começando agora a mexer com o componente boleto estão não tenho ainda muito conhecimento, e no momento estou homologando o banco ABC do Brasil (246). Estou com uma situação que não estou conseguindo entender do por que o componente esta desta forma. Na aplicação exemplo, o método btnBoletoIndividualClick tem comando: Titulo.Carteira := edtCarteira.Text; Seguindo o que está no manual para o preenchimento deste campo tem que seguir a opções contidas na Notas 3 Consultando a secção de notas, para nota 3 temos 7 opções como podem ser vista abaixo. Analisando a unit ACBrBancoABCBrasil o método GerarRegistroTransacao400 notei para o preenchimento da posição 108 é utilizada a variável LCarteira. Ao analisar o o processo que alimenta a variável LCarteira, notei que a mesma esta tratando apenas as opções 4 e 6, e esta minha duvida, tem alguma motivo em especial para estar desta forma?
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 17 Setembro Moderadores Solution Postado 17 Setembro Sim pois é algo compatibilidade com dados anteriores que antes ao invés de ser 4 era 110 e de ser 6 era 121 e assim foi feito para que ambos pudessem conviver 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora