Membros Pro SisMaster Sistemas Postado 17 Setembro Membros Pro Postado 17 Setembro Bom dia. Quando eu faço o seguinte código: ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFeDANFEFR.FastFileInutilizacao := 'C:\SisMaster\reports\acbr\INUTILIZACAO.fr3'; ACBrNFeDANFEFR.PathPDF := 'C:\SisMaster\Docs\NFe\'; vCaminho := 'C:\SisMaster\Docs\NFe\35241506911700010755024000000423000000430-procInutNFe.xml'; //XML em anexo ACBrNFe.InutNFe.LerXML(vCaminho); if ACBrNFe.InutNFe.RetInutNFe.nProt = EmptyStr then begin raise Exception.Create('Não foi carregado nenhuma inutilização'); Exit; end; ACBrNFe.ImprimirInutilizacao; Sempre cai no exception: "Não foi carregado nenhuma inutilização" e, se eu removo o bloco do if é impresso, mas com tudo em branco... Como eu uso Fast Report me baseei no exemplo "DemoDANFeFR" e com ele está acontecendo o mesmo problema, vou anexar algumas imagens [DemoDANFeFR.png] Depois, testei no ACBrNFe_Exemplo, mas como eu não tenho Fortes eu só usei o executavel e funcionou normal com o mesmo XML, vou anexar algumas imagens [ACBrNFe_Exemplo.png] Abri o código fonte do ACBrNFe_Exemplo (mas não consigo compilar) e a parte de LerXML está igual (mas usando o OpenDialog). Gostaria de entender aonde estou errando... 35241506911700010755024000000423000000430-procInutNFe.xml
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 17 Setembro Consultores Postado 17 Setembro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 17 Setembro Consultores Solution Postado 17 Setembro Bom dia @SisMaster Sistemas, Acabei de fazer um teste usando o seu XML e não ocorreu o problema que você esta tendo. Você tem fontes do ACBr com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build. Por fim repita os testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro SisMaster Sistemas Postado 17 Setembro Autor Membros Pro Postado 17 Setembro Deu certo, muito obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Setembro Moderadores Postado 17 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts