Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia Pessoal, alguem pode me passar o caminho de como me cadastrar na softwareexpress como desenvolvedor para receber os aquivos de teste, como SitefDemo por exemplo e bibliotecas atualizadas? Tenho tentado falar com eles por email mas nunca tenho respostas.

• Fundadores
Postado

Olá @Luciano Tomé Santos

Nos não temos acordo comercial com  eles... então não conhecemos muito bem os processos...

Mas tem essa página de Dev

https://www.fiserv.com.br/insights/conheca-o-novo-portal-do-desenvolvedor-para-clientes-/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Só ligando la pra eles nestes contatos ai que o Juliomar passou, tambem estou precisando fazer uma homologacao porem preenchi este formulario mas nunca retornam, ai liguei e me passaram que estao priovidenciando o ambiente de testes porem ja faz mais de uma semana e ainda nao obtive uma resposta.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, Luciano Tomé Santos disse:

Pior que é quase inpossivel encontrar o Sitefdemo disponivel e suas bibliotecas, se tivesse já iamos adiantando os teste e desenvolvimento até um retorno deles

sim. eles te dão acesso ao portal e tem uma chave que eles geram pra ti instalar o sitdemo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.