Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia Pessoal, alguem pode me passar o caminho de como me cadastrar na softwareexpress como desenvolvedor para receber os aquivos de teste, como SitefDemo por exemplo e bibliotecas atualizadas? Tenho tentado falar com eles por email mas nunca tenho respostas.

• Fundadores
Postado

Olá @Luciano Tomé Santos

Nos não temos acordo comercial com  eles... então não conhecemos muito bem os processos...

Mas tem essa página de Dev

https://www.fiserv.com.br/insights/conheca-o-novo-portal-do-desenvolvedor-para-clientes-/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Só ligando la pra eles nestes contatos ai que o Juliomar passou, tambem estou precisando fazer uma homologacao porem preenchi este formulario mas nunca retornam, ai liguei e me passaram que estao priovidenciando o ambiente de testes porem ja faz mais de uma semana e ainda nao obtive uma resposta.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, Luciano Tomé Santos disse:

Pior que é quase inpossivel encontrar o Sitefdemo disponivel e suas bibliotecas, se tivesse já iamos adiantando os teste e desenvolvimento até um retorno deles

sim. eles te dão acesso ao portal e tem uma chave que eles geram pra ti instalar o sitdemo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...