Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou estudando o funcionamento da função de Distribuição Dfe, através do para fazer a implementação na minha aplicação

/Exemplos/ACBrDFe/ACBrMDFe/Delphi DAMDFe FR/DemoDAMDFeFR.dpr

E estou tendo bastante dificuldade, inicialmente testei utilizando a versao100, porem ele retorna que não há nenhum documento, embora ao fazer a consulta no sefaz ele retornona as notas possibilitando a manifestação:
image.png.c241f359772b100dedba5c7ff23cc5f3.pngimage.jpeg.2f76d63e4180cc5f90fbc5de596452e4.jpeg

No momento que fui realizar o teste com a versao300 no modulo exemplo ele retornou o seguinte erro:

image.png.05db1075f084006119888ec5e91d7bc5.png

Em um primeiro momento acreditei se tratar de falta de arquivos dos schemas, então atualizei pelo trunk e coloquei a referencia dos esquemas na pasta, mas o erro persite 

A partir do

Editado por Kauan César
  • Moderadores
Postado
46 minutos atrás, Kauan César disse:
/Exemplos/ACBrDFe/ACBrMDFe/Delphi DAMDFe FR/DemoDAMDFeFR.dpr

isso daqui é MDFe é o documento para a transportadora usar para informar os CTe e NFe

no caso tu está querendo os MDFe ou as NFe

ser for NFe é com ACBrNFe e se for CTe é com o ACBrCTe

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.