Kauan César Postado 16 Setembro Postado 16 Setembro (editado) Estou estudando o funcionamento da função de Distribuição Dfe, através do para fazer a implementação na minha aplicação /Exemplos/ACBrDFe/ACBrMDFe/Delphi DAMDFe FR/DemoDAMDFeFR.dpr E estou tendo bastante dificuldade, inicialmente testei utilizando a versao100, porem ele retorna que não há nenhum documento, embora ao fazer a consulta no sefaz ele retornona as notas possibilitando a manifestação: No momento que fui realizar o teste com a versao300 no modulo exemplo ele retornou o seguinte erro: Em um primeiro momento acreditei se tratar de falta de arquivos dos schemas, então atualizei pelo trunk e coloquei a referencia dos esquemas na pasta, mas o erro persite A partir do Editado 16 Setembro por Kauan César
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Setembro Moderadores Postado 16 Setembro 46 minutos atrás, Kauan César disse: /Exemplos/ACBrDFe/ACBrMDFe/Delphi DAMDFe FR/DemoDAMDFeFR.dpr isso daqui é MDFe é o documento para a transportadora usar para informar os CTe e NFe no caso tu está querendo os MDFe ou as NFe ser for NFe é com ACBrNFe e se for CTe é com o ACBrCTe 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora