Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado
10 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

pode ser que no github tu veja algum

eu lembro de ter visto um tal SynPDF

Fico muito grato pela sua ajuda, eu peguei o SynPDF, mais ele não tem como ler o pdf, pelo menos o que eu peguei não tem, deve ser um só né

• Membros Pro
Postado
22 horas atrás, Adhelmar Rondon disse:

Fico muito grato pela sua ajuda, eu peguei o SynPDF, mais ele não tem como ler o pdf, pelo menos o que eu peguei não tem, deve ser um só né

Cara, o recurso que você quer é um pouco avançado para um componente gratuito.

Veja a possibilidade de criar uma integração com IA onde você envia o arquivo PDF e ela extrai as informações que você precisa.

Groq e Gemini tem versões gratuitas para uso via API.

Pesquisa a respeito e se conseguir fazer, avisa aqui.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Postado
7 minutos atrás, valterpatrick disse:

Cara, o recurso que você quer é um pouco avançado para um componente gratuito.

Veja a possibilidade de criar uma integração com IA onde você envia o arquivo PDF e ela extrai as informações que você precisa.

Groq e Gemini tem versões gratuitas para uso via API.

Pesquisa a respeito e se conseguir fazer, avisa aqui.

Grato pela ajuda, é eu sei que o pago seria bem melhor, é só que o cliente não vai pagar o valor e comprar pra usar só pra um cliente usar e só pagar pelo desenvolvimento e sem manutenção mensal não compensa desenvolver

• Membros Pro
Postado
6 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse:

Grato pela ajuda, é eu sei que o pago seria bem melhor, é só que o cliente não vai pagar o valor e comprar pra usar só pra um cliente usar e só pagar pelo desenvolvimento e sem manutenção mensal não compensa desenvolver

Entendo a sua dor, tenho clientes assim também, mas ai é uma questão de limitação.
Não tem como você desenvolver do zero uma ferramenta que entregue o que precisa e não deve conseguir algo grátis, terá um custo e o seu cliente tem de entender que para conseguir o que ele quer não será gratuito.

Veja a respeito da inteligência artificial, creio que já tem alguma API pronta para isto e que você pague por chamada, logo você terceiriza o custo para o seu cliente e fica apenas por conta de desenvolver o código para ele colocar as credenciais dele

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.