Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Minha aplicação precisa pegar os pagamentos realizados na data de ontem (exemplo) no Sicoob. Vi que não foi implementada ainda. Alguém implementou por conta própria? Ou alguém pode dar uma ideia? Vou ter que dar um jeito nisso, preciso pegar os pagamentos dos boletos para dar a consequente baixa no meu banco de dados. 

Agradeço se alguém puder me socorrer. Obrigado.

Postado (editado)
20 horas atrás, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Ainda não foi implementada. Enquanto isso não acontece você precisa consultar todos os boletos (tpConsultaDetalhes), aí você vai saber quais foram liquidados, baixados, etc., pois esta informação está nos detalhes do boleto.

Bom dia, obrigado por responder. Permita-me discordar da viabilidade (não de que funcione). Tenho clientes com 200.000 títulos, ou até mais. Não dá pra todo dia varrer essa massa de dados toda pra pegar 50, 100 baixas. É inviável (pelo menos no meu caso). No caso de vocês, como vocês fazem isso? De fato verificam no ACBrBoleto título a título, um por um, todos os dias, pra saber quais foram pagos? É assim mesmo?

TEm alguma forma de pegar, no Sicoob, todos os boletos que estão registrados lá em aberto?

Editado por Alessandro Cardoso
Faltou uma parte da minha pergunta.
Postado
12 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Notem que foi subido algo do sicoob ou vai ser do V3 para consulta

mas é limitado a 2 dias a consulta por eles. e vai ser lento

Então, Juliomar, eu vi que subiram isso sim, peguei aqui, mas ainda não entendi como optar por usar o V2 ou o V3. Essa opção fica a cargo da minha aplicação? Não vi onde configura isso no ACBrBoleto. POde me ajudar? Eu gostaria de pelo menos testar o Sicoob V3...

Postado
Em 18/09/2024 at 09:37, Juliomar Marchetti disse:

Notem que foi subido algo do sicoob ou vai ser do V3 para consulta

mas é limitado a 2 dias a consulta por eles. e vai ser lento

Bom dia. Atualizei meu ACBr, mas o SicoobV3 continua com a consulta não implementada. Apenas a Detalhada, ainda. Alguém sabe de algo? Alguém tem os fontes mais atualizados que contenha a consulta no Sicoob V3 ?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.