Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Destaque da Aliquota do ICMS do CSOSN 101 no DANF da NFE


Ver Solução Respondido por BigWings,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite.
Alguém sabe me informar se tenho como destacar o ICMS para o CSOSN 101 no DANF na NFe conforme a imagem em anexo? 

Obs: quando se usa o CSOSN 900 o valor e alíquota são impressas, porém o CSOSN 101 - tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito, portanto as tags pCredSN e vCredICMSSN são preenchidas, e não aparecem no DANF como destaque.
 

Pois um contador informou que essa informação deverá constar no DANF, e me mandou uma nota de outro cliente que tem o destaque. Eu fiz de um tudo aqui no componente mais essa informação não sai no DANF. Alguém poderia me dá uma luz?

Atenciosamente.

 

image.thumb.png.e0a1b728b0739b38ba860e26e6453edc.png

image.thumb.png.739d5479f342dd6d3f357b6ebbda4c5b.pngimage.png.6901d98a9f0bd55906498b8aed818405.png

 

Editado por Fernando Di Pace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fernando Di Pace changed the title to Destaque da Aliquota do ICMS do CSOSN 101 no DANF da NFE
  • Moderadores
  • Solution
14 horas atrás, Fernando Di Pace disse:

image.thumb.png.739d5479f342dd6d3f357b6ebbda4c5b.png

Pelo manual, isso não pode ser feito, essas colunas devem indicar o valor das tags vICMS e pICMS, então para emitentes do Simples só vai ser mostrado quando usando o CSOSN 900 destacando o imposto.

image.png

image.png

O que você poderia fazer é criar novas colunas para as tags do crédito do Simples.

O usual é só informar o valor do crédito do simples nas informações complementares da nota. Se desejar informar por item, pode adicionar na infAdProd.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 horas atrás, BigWings disse:

Pelo manual, isso não pode ser feito, essas colunas devem indicar o valor das tags vICMS e pICMS, então para emitentes do Simples só vai ser mostrado quando usando o CSOSN 900 destacando o imposto.

image.png

image.png

O que você poderia fazer é criar novas colunas para as tags do crédito do Simples.

O usual é só informar o valor do crédito do simples nas informações complementares da nota. Se desejar informar por item, pode adicionar na infAdProd.

Boa tarde BigWings.
Obrigado pela resposta. Eu acabei seguindo nessa linha de raciocínio para liberar a versão com tal informação. Porém esperava que tivesse alguma outra alternativa, contudo essa solução é bastante válida e junto com sua explicação terei fortes argumentos para justificar ao cliente e ao contador.

Muito obrigado.

image.thumb.png.f8a60dc55b65fa09cbd212e752676856.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.