Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde, a Todos

Alguém aqui no grupo conseguiu colocar a Nota fiscal de serviço para a Cidade de Uberlandia-MG no novo servidor ? Pois, estou tendo uma grande dificuldade com essa nota de serviço, consigo gerar RPS(Nota de Servico) em nome de empresa(Pessoa Juridica) sem problema nenhum, mas quando vou gerar O RPS(nota de servico) em nome de pessoa fisica nao esta dando certo. Já tentei varias vezes suporte na prefeitura e é impossivel, ninguem la consegue resolver que é um absurdo, eu sempre mando o XML pra eles que foi gerado, mas eles nunca olham, sempre fala para ler o manual, que ja fiz isso varias vezes. Eu sei que tem algumas pessoas aqui no grupo que até desistiram de implementar a geracao do RPS por ser tão ruim o suporte deles.

• 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia, Juliomar. Agora esta dando certo viu, me desculpe a demora responder,  começou a gerar a nota 2 dias depois, com certeza foi algum problema la com eles, que normalmente eles não falam nada. Por enquanto, esta tudo certo. Obrigado.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.