Rodrigo Franca Postado 13 Setembro Postado 13 Setembro Boa Tarde, a Todos Alguém aqui no grupo conseguiu colocar a Nota fiscal de serviço para a Cidade de Uberlandia-MG no novo servidor ? Pois, estou tendo uma grande dificuldade com essa nota de serviço, consigo gerar RPS(Nota de Servico) em nome de empresa(Pessoa Juridica) sem problema nenhum, mas quando vou gerar O RPS(nota de servico) em nome de pessoa fisica nao esta dando certo. Já tentei varias vezes suporte na prefeitura e é impossivel, ninguem la consegue resolver que é um absurdo, eu sempre mando o XML pra eles que foi gerado, mas eles nunca olham, sempre fala para ler o manual, que ja fiz isso varias vezes. Eu sei que tem algumas pessoas aqui no grupo que até desistiram de implementar a geracao do RPS por ser tão ruim o suporte deles.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Setembro Moderadores Postado 14 Setembro está usando o ACBrNFSeX ou a Lib ou monitor? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Rodrigo Franca Postado 16 Setembro Autor Postado 16 Setembro Bom dia, Juliomar Estou usando ACBrNFSeX
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Setembro Moderadores Postado 16 Setembro o que ele retorna nos soap ao informar o CPF para o tomador? digo para cliente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Rodrigo Franca Postado 30 Setembro Autor Postado 30 Setembro Bom dia, Juliomar. Agora esta dando certo viu, me desculpe a demora responder, começou a gerar a nota 2 dias depois, com certeza foi algum problema la com eles, que normalmente eles não falam nada. Por enquanto, esta tudo certo. Obrigado.
Consultores Alexandre de Paula Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts