Anderson Mendonça Postado 12 Setembro Compartilhar Postado 12 Setembro Olá, No ACBreSocial, evento S-2206, grupo <duracao>, estou informando TpContr := PrazoDeterminado e preenchendo a tag <dtTerm>, mas o arquivo está sendo gerado apenas com a tag <TpContr>. Consequentemente ocorre erro solicitando a tag <dtTerm>. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSS Postado 13 Setembro Compartilhar Postado 13 Setembro (editado) 23 horas atrás, Anderson Mendonça disse: Olá, No ACBreSocial, evento S-2206, grupo <duracao>, estou informando TpContr := PrazoDeterminado e preenchendo a tag <dtTerm>, mas o arquivo está sendo gerado apenas com a tag <TpContr>. Consequentemente ocorre erro solicitando a tag <dtTerm>. Alguém pode me ajudar? Olá, @Anderson Mendonça! Necessário maiores informações, para analisar a origem do problema. Analisar se a origem do problema está no arquivo .INI Você está gerando arquivo .INI com as informações do evento ? Se sim, nesse arquivo existe o grupo "duracao" e dentro dele os itens "tpContr" e "dtTerm" estão com quais valores? Analisar se a origem do problema está no gerador do objeto referente ao evento S2206 Necessário saber como está sendo alimentado a classe TInfoContrato; para poder analisar os dados antes de chegar no gerador. Seria importante, anexar os arquivos gerados desde o inicio do processo, para facilitar o processo de analise. []s, Mário. Editado 13 Setembro por MSS Envio antes de terminar a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 17 Setembro Autor Compartilhar Postado 17 Setembro Em 13/09/2024 at 17:42, MSS disse: Olá, @Anderson Mendonça! Necessário maiores informações, para analisar a origem do problema. Analisar se a origem do problema está no arquivo .INI Você está gerando arquivo .INI com as informações do evento ? Se sim, nesse arquivo existe o grupo "duracao" e dentro dele os itens "tpContr" e "dtTerm" estão com quais valores? Analisar se a origem do problema está no gerador do objeto referente ao evento S2206 Necessário saber como está sendo alimentado a classe TInfoContrato; para poder analisar os dados antes de chegar no gerador. Seria importante, anexar os arquivos gerados desde o inicio do processo, para facilitar o processo de analise. []s, Mário. Caro @MSS, obrigado por responder. Como havia explicado, no programa estrou informando o grupo "duracao" e preencho as tags "tpContr" e "dtTerm", porém o arquivo é gerado apenas com a tag "tpContr". Segue XML gerado. 20240912113955-env-lot.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 18 Setembro Autor Compartilhar Postado 18 Setembro Alguém pode me ajudar com isso, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Souza Pereira Postado 20 Setembro Compartilhar Postado 20 Setembro Bom dia @Anderson Mendonça, provavelmente na hora de preencher os dados vc está utilizando uma maneira incorreta. ERRADO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> CORRETO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.Vinculo.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 23 Setembro Autor Compartilhar Postado 23 Setembro Em 20/09/2024 at 11:15, Alisson Souza Pereira disse: Bom dia @Anderson Mendonça, provavelmente na hora de preencher os dados vc está utilizando uma maneira incorreta. ERRADO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> CORRETO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.Vinculo.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> @Alisson Souza Pereira, obrigado por responder. Eu estou seguindo o caminho correto que você citou, mas ainda assim o XML está descartando a data que estou informando e está gerando apenas a tag <TpContr> no grupo <duracao>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 23 Setembro Autor Compartilhar Postado 23 Setembro (editado) Estou fazendo isso: with duracao do begin if (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 50) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 60) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 65) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 70) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 75) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 90) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 95) then begin TpContr := tpTpContr(1); dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_fim_contrato.AsDateTime; if DM.Qry_Funcionarioscan_em_experiencia.AsString = 'S' then begin TpContr := tpTpContr(1); if DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger > 0 then dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime + DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger + 1 else dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime; end; end else begin if DM.Qry_Funcionarioscan_adm_tipo_contrato.AsInteger = 2 then TpContr := PrazoDeterminado else if DM.Qry_Funcionarioscan_adm_tipo_contrato.AsInteger = 3 then TpContr := PrazoDeterminadoVincOcDeUmFato else TpContr := PrazoIndeterminado; if DM.Qry_Funcionarioscan_em_experiencia.AsString = 'S' then begin TpContr := PrazoDeterminado; if DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger > 0 then dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime + DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger else EvtAltContratual.AltContratual.InfoContrato.Duracao.dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime; end else begin dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime; end; if DM.Qry_Funcionarioscan_adm_tipo_contrato.AsInteger = 3 then objDet := DM.Qry_Funcionarioscan_adm_obj_determ.AsString; end; end; Editado 23 Setembro por Anderson Mendonça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Souza Pereira Postado 23 Setembro Compartilhar Postado 23 Setembro dentro de pcesGerador.pas só existe uma situação para não gerar a tag, se dtTerm = 0, ou seja, não foi informada vc pode rodar em debug e verificar essa parte como está chegando. Manda esse código que vc mandou acima, só que mais completo, o S2206 inteiro e não só a parte do tipo de contrato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 23 Setembro 18 minutos atrás, Alisson Souza Pereira disse: dentro de pcesGerador.pas só existe uma situação para não gerar a tag, se dtTerm = 0, ou seja, não foi informada vc pode rodar em debug e verificar essa parte como está chegando. Manda esse código que vc mandou acima, só que mais completo, o S2206 inteiro e não só a parte do tipo de contrato tu está usando o componente? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 24 Setembro Autor Compartilhar Postado 24 Setembro Pessoal, desde já agradeço pelas respostas. Só para esclarecer, eu uso o meu gerador próprio, ou seja, criei um gerador onde copiei os eventos dos fontes ACBreSocial e adaptei à minha estrutura de base de dados. Daqui a pouco envio o algoritmo e uma tela com o print do break pra constatar que está pegando a data... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 24 Setembro 5 minutos atrás, Anderson Mendonça disse: Pessoal, desde já agradeço pelas respostas. Só para esclarecer, eu uso o meu gerador próprio, ou seja, criei um gerador onde copiei os eventos dos fontes ACBreSocial e adaptei à minha estrutura de base de dados. Daqui a pouco envio o algoritmo e uma tela com o print do break pra constatar que está pegando a data... remova os WITH do seu código se existir, ficará mais legivel e as vezes pode ali estar contendo erros Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 24 Setembro Autor Compartilhar Postado 24 Setembro 12 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: remova os WITH do seu código se existir, ficará mais legivel e as vezes pode ali estar contendo erros O que posso usar no lugar dos With? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 24 Setembro Autor Compartilhar Postado 24 Setembro Em 23/09/2024 at 10:37, Alisson Souza Pereira disse: dentro de pcesGerador.pas só existe uma situação para não gerar a tag, se dtTerm = 0, ou seja, não foi informada vc pode rodar em debug e verificar essa parte como está chegando. Manda esse código que vc mandou acima, só que mais completo, o S2206 inteiro e não só a parte do tipo de contrato Coloquei um break pra facilitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Souza Pereira Postado 24 Setembro Compartilhar Postado 24 Setembro Aqui provavelmente já chegou errado, mostra o código inteiro, desde a tag <AltContratual> no caso vc mostrou da tag <duracao> para frente, provavelmente o erro está antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 26 Setembro Autor Compartilhar Postado 26 Setembro @Alisson Souza Pereira, estou enviando o método completo. Obrigado pelo retorno. Anexe o arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 26 Setembro peço que anexe o arquivo e não cole ele no tópico pois fica ruim tanto ao pesquisar quanto ao visualizar para ajuste Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 26 Setembro Autor Compartilhar Postado 26 Setembro 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: peço que anexe o arquivo e não cole ele no tópico pois fica ruim tanto ao pesquisar quanto ao visualizar para ajuste @Juliomar Marchetti, me perdoe, eu esqueci disso. Prometo prestar atenção das próximas vezes. Não estou conseguindo anexar o arquivo com o fonte. O que pode ser? Estou com 3% somente de arquivos anexados na configuração. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 26 Setembro Entra em seus anexos no perfil e limpa alguns https://www.projetoacbr.com.br/forum/attachments/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mendonça Postado 26 Setembro Autor Compartilhar Postado 26 Setembro Limpei tudo e continua dando o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solution Anderson Mendonça Postado 1 Outubro Autor Solution Compartilhar Postado 1 Outubro Pessoal, não consegui resolver esse problema. O cliente achou melhor fazer manual no site pra não correr risco de pagar multa. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 1 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts