Membros Pro Microsys Sistemas Postado 12 Setembro Membros Pro Postado 12 Setembro Boa tarde, Alguem ja esta usando as Apis do Sicoob (Cobranca bancaria V3), pois estou testando porem não estou conseguindo buscar os titulos Liquidados, para posterior baixa do titulo em meu ERP. Se alguem ja utliza, favor queira me reportar como utilizar.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 13 Setembro Consultores Postado 13 Setembro Bom dia @Microsys Sistemas Por enq está implementado V3 a consultaDetalhe, individual de cada boleto ou o tratamento por CNAB. Estamos em teste com a consulta de movimentação (em lista). mas infelizmente não temos credenciais da V3 produção para finalizar os testes. Caso vc possua estas credenciais e queira nos fornecer apenas para que possamos testar a API de movimentações (consultas), será de grande valia. So enviar para [email protected], no corpo da mensagem passar todos os dados da conta bancaria, agencia, codigo beneficiario, clienteID, etc e o certificado. Nao esquecer copiar o link aqui desta postagem para que possamos identifica-lo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 13 Setembro Autor Membros Pro Postado 13 Setembro vou providenciar estas informacoes 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Setembro Consultores Postado 17 Setembro Em 13/09/2024 at 10:31, Microsys Sistemas disse: vou providenciar estas informações Bom dia ! Iniciei os testes, mas preciso do numeroCliente (que é um parametro da consulta movimentacao) é o mesmo que vc alimenta a propriedade CodigoCedente, pode nos fornecer por favor. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 17 Setembro Autor Membros Pro Postado 17 Setembro é o mesmo numero da conta, segundo eles 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Setembro Consultores Postado 17 Setembro Eu testei com o numero da conta (com e sem o DV) e mesmo assim não tive sucesso. Recebo a resposta: "400/O número do contrato deve ser o mesmo número do cliente" No manual da API diz: "Número que identifica o contrato do beneficiário." Olhando em outros dados enviados (V2) O CodigoCedente ou Convenio é diferente da conta. mas a V2, como vai ser descontinuada, as credenciais nao funciona na v3. Se puder confirmar os dados abaixo, pode enviar por email [email protected], no corpo da msg colar o link desta conversa. Agencia= AgenciaDigito= CodigoCedente= CodigoTransmissao= Conta= ContaDigito= Convenio= Contrato= Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 17 Setembro Autor Membros Pro Postado 17 Setembro segundo pessoal do banco o numero do contrato é o mesmo numero do convenio, porem estas outras duas informacoes(CodigoCedente, CodigoTransmissao), vou pedir pra eles preencherem pra min. 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 18 Setembro Consultores Postado 18 Setembro Deu certo com as informações enviadas, estou criando a documentação como criar as consultas um passo a passo antes de disponibilizar via svn. Aviso vc assim q subir para os repositorios. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 18 Setembro Autor Membros Pro Postado 18 Setembro Ok Obrigado, Fico no aguardo 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro @Microsys Sistemas Subimos para o SVN, atualize os fontes, rode o instalador. Siga os passos para consultar: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/79746-boas-notícias-consulta-movimentação-sicoob-api-disponível/ Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts