Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Alguem ja esta usando as Apis do Sicoob (Cobranca bancaria V3), pois estou testando porem não estou conseguindo buscar os titulos Liquidados, para posterior baixa do titulo em meu ERP.

Se alguem ja utliza, favor queira me reportar como utilizar.

• Consultores
Postado

Bom dia @Microsys Sistemas
Por enq está implementado V3 a consultaDetalhe, individual de  cada boleto  ou o tratamento por CNAB.
Estamos em teste com a consulta de movimentação (em lista). mas infelizmente não temos credenciais da V3 produção para finalizar os testes.
Caso vc possua estas credenciais e queira nos fornecer apenas para que possamos testar a API de movimentações (consultas), será de grande valia.
So enviar para [email protected], no corpo da mensagem passar todos os dados da conta bancaria, agencia, codigo beneficiario, clienteID, etc e o certificado.
Nao esquecer copiar o link aqui desta postagem para que possamos identifica-lo

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Consultores
Postado
Em 13/09/2024 at 10:31, Microsys Sistemas disse:

vou providenciar estas informações

Bom dia !
Iniciei os testes, mas preciso do numeroCliente (que é um parametro da consulta movimentacao)
é o mesmo que vc alimenta a propriedade CodigoCedente, pode nos fornecer por favor.

image.png

Consultor SAC ACBr

• Consultores
Postado

Eu testei com o numero da conta (com e sem o DV) e mesmo assim não tive sucesso.
Recebo a resposta: "400/O número do contrato deve ser o mesmo número do cliente"
No manual da API diz: "Número que identifica o contrato do beneficiário."
Olhando em outros dados enviados (V2)
O CodigoCedente ou Convenio é diferente da conta. mas a V2, como vai ser descontinuada, as credenciais nao funciona na v3.

Se puder confirmar os dados abaixo, pode enviar por email [email protected], no corpo da msg colar o link desta conversa.

Agencia=
AgenciaDigito=
CodigoCedente=
CodigoTransmissao=
Conta=
ContaDigito=
Convenio=
Contrato=

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Postado

segundo pessoal do banco o numero do contrato é o mesmo numero do convenio, porem estas outras duas informacoes(CodigoCedente, CodigoTransmissao), vou pedir pra eles preencherem pra min.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Deu certo com as informações enviadas, estou criando a documentação como criar as consultas um passo a passo antes de disponibilizar via svn.
Aviso vc assim q subir para os repositorios.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...