Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF PayGo Web Remover opção de SAQUE


Recommended Posts

Oi pessoal! Homologamos o TEF PayGo Web e já está tudo rodando em produção certinho. Mas estou com uma dúvida: em alguns casos, ao usar cartões de débito, aparece a opção de saque, dependendo do cartão. Eu queria saber se tem como tirar essa opção. No código, já estamos passando DadosAutomacao.SuportaSaque := false, mas isso não resolveu. Alguém já passou por algo parecido ou sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Olá @rafaelnick,

As adquirentes, podem inserir perguntas (delas), no fluxo de captura...

Em que condições isso ocorre ? (Qual adquirente, Cartão e Bandeira ?)

Qual tipo de homologação, você fez com a PayGo ?

Tem algum log de transação onde essa pergunta ocorreu ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @Daniel Simoes. A homologação foi feita com a PayGo, versão Windows DLL 5.1.30. A adquirente é a Cielo e o problema só aparece com alguns cartões de débito, mas não reparei nas bandeiras. Aí surge a pergunta de saque para o operador confirmar. Vi no manual de dados da PayGo que os parâmetros relacionados a saque são PWINFO_AUTCAP e PWINFO_CASHBACKAMT, mas ainda não testei alterar esses valores diretamente para ver se resolve. Vou tentar separar um log da próxima vez que isso acontecer.

Editado por rafaelnick
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
20 horas atrás, rafaelnick disse:

Boa tarde, notei que ocorre apenas com alguns cartões Visa. Consegui os logs de uma transação com um cartão Visa que solicita saque e outro que não. Agradeço desde já!

ppsers_240913.log 35.46 kB · 1 download LOG_TEF_WEB.txt 67.02 kB · 2 downloads comms_240913.log 17.14 kB · 3 downloads

Boa tarde, Rafael. Tudo bem?


Validando os logs, tudo indica ser um processo da adquirente. Consultei nossos históricos e encontrei alguns relatos passados dessa funcionalidade na Cielo, que foram resolvidos pedindo a desativação da mesma diretamente na Cielo.

Caso você altere os parâmetros AUTCAP para não suportar saque, também funcionará e suprimirá tal opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.