Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EXEC(1): com.android.dx.cf.code.SimException: ERROR in gedi.t1.b:(Ljava/lang/String;)I: invalid opcode ba - invokedynamic requires --min-sdk-version >= 26 (currently 13)


Ver Solução Respondido por Gustavo_Schwarz,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, eu tenho um PDV Android que até então funciona muito bem.

Eu já tenho ele homologado no Gertec GPOS700 e agora preciso também homologar no GPOS720, mas quando eu adiciono a lib (Em anexo) do 720 ele para de compilar acusando o erro abaixo:

[Exec Error] EXEC(1): com.android.dx.cf.code.SimException: ERROR in gedi.t1.b:(Ljava/lang/String;)I: invalid opcode ba - invokedynamic requires --min-sdk-version >= 26 (currently 13)

 

Peguei um exemplo em Delphi com a Gertec, e acontece a mesma coisa.

Nem eles conseguiram me ajudar, fizemos uma call para verificar a configurações do ambiente de desenvolvimento, e aparentemente está igual. Mas lá compila 😕 .

 

Delphi 10.4

image.thumb.png.b727866687ddb2849f5cb64b854a7c5e.png

image.thumb.png.329d35c31b47b315a76b671717ac447f.png

 

libgedi-0.16.17-beta.0-gpos720-payment-release.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Sim, eu também reiniciei.

Pesquisei bastante no Google e encontrei várias pessoas com o mesmo problema, mas em outras linguagens de programação.

Em alguns casos, o problema era diferente, mas a mensagem de erro era a mesma. No Xamarin, por exemplo, a solução foi alterar o D8 (<AndroidDexTool>d8</AndroidDexTool>). No Flutter, bastou atualizar a versão do Java.

Depois de várias tentativas, ajustando a IDE, o projeto e as versões do JDK, decidi testar com a versão 12 do Delphi SDK (base 26.1.1) e consegui compilar.

Ainda não descobri o motivo exato, pois na máquina de outro desenvolvedor, o mesmo projeto foi compilado com o Delphi 10.4, SDK 25.2.5, API 29 e Java 8 sem problemas.

Por enquanto, continuarei utilizando a versão 12, e tentarei compilar para o GPOS700, que roda Android 5.1.

 

Obrigado pessoal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...