Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro HTTP 500 Socket Error Apenas em Windows Server 2016

Ver Solução Respondido por Rafael Nonino,
  • Este tópico foi criado há 159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou recebendo o erro 500 ou Could not load SSL library em um Windows Server 2016, em minha maquina windows 10 funciona bem e nos outros Windows Server 2012 funciona bem o MESMO executavel.

Esse executável é buildado para 32 bits

image.png.b1b2b6369e1714c537d3cb152b11a53f.png

Obs.: Se eu buildar para 64 bits o mesmo executável funciona.. Porém preciso utilizar o executável em 32 bits por causa de algumas bibliotecas antigas.:

Obs.: Mesmo erro que esse link: 

Postado

Parece ser DLL, você deve ter no seu ambiente dll's referentes a OpenSSL para 64bits. 

Deixe as dll correspondentes ao X86 dentro do mesmo diretorio do seu executavel, se mesmo assim continuar o erro, verifique se esta com as Dlls corretas para 32bits. 

Por utlimo faz uma verredura, acredito que em algum lugar esta carregando as Dlls para 64.

O Fato de funcionar Construindo para esta arquitetura indica isto.

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

• Este tópico foi criado há 159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...