Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 12 Setembro Membros Pro Postado 12 Setembro Quando estou fazendo uma venda com cartão. ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoInicializacao := tefopiProcessarPendentes; ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoPendente := tefpenPerguntar; ACBrTEFAPI1.ConfirmarTransacaoAutomaticamente := False; Passo o Cartão o retorno volta transação aprovada, nesse momento quero cancelar o pagamento ou o cliente desiste da compra. executo a função >>>> CancelarOuEstornarTransacoesDiretorioTrabalho; só que está aparecendo tela de senha do administrador '314159' , depois vem a tela pedindo o valor, porem o valor digamos que a venda foi de 100,00 eu digito 1,00 real e a função é executada cancelando uma ou mais transações que estejam pendentes de confirmação. gostaria de saber se tem como não aparecer essas telas pedindo senha de admnistrador e valor quando o estorno for no momento de fazer o pagamento ( não é cancelamento pósvenda), pois eu acho que estas telas deveriam aparecer somente quando houvesse interrupção involuntária, tipo queda de energia, algum BO no PC etc.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Setembro Consultores Postado 12 Setembro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution antonio.carlos Postado 12 Setembro Consultores Solution Postado 12 Setembro 10 horas atrás, Arnaldo Cruz disse: ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoInicializacao := tefopiProcessarPendentes; ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoPendente := tefpenPerguntar; ACBrTEFAPI1.ConfirmarTransacaoAutomaticamente := False; @Arnaldo Cruz bom dia ! Eu mudaria essas propriedades para.. ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoInicializacao := tefopiProcessarPendentes; ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoPendente := tefpenConfirmar; ACBrTEFAPI1.ConfirmarTransacaoAutomaticamente := True; Dessa forma todas as transações vão ser confirmadas.. sem a necessidade do operador confirma-las manualmente.. e quando precisar realizar o cancelamento de alguma transação, você faz via menu administrativo cancelando a venda que você quer ou realizando o cancelamento de forma automatizada: Quanto ao cancelamento.. se você manter as configurações que informou e executar a procedure, CancelarOuEstornarTransacoesDiretorioTrabalho, ela vai cancelar toda a operação.. Referente a senha.. sim, será solicitada por ser um cancelamento.. Então temos a senha do Gerente -> é controlado pela automação.. Senha técnica -> senha padrão do TEF PayGo 314159 e além da senha técnica o TEF irá te solicitar outras informações, como data e hora, valor.. REF e etc. Senha técnica será solicitada toda vez que usar alguma função administrativa do TEF. Este vídeo fala sobre o componente por completo, também pode te ajudar a esclarecer algumas dúvidas..
Recommended Posts