Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto (C#) - Falha de autenticação com API do BB

SWAPI
Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá,

estou fazendo testes usando o projeto de teste de C# para uso da API de cobrança do BB, porém ao tentar enviar o boleto é informado o seguinte erro:

Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=grant_type=client_credentials&scope=cobrancas.boletos-requisicao cobrancas.boletos-info

Estou usando as credenciais de API do BB de homologação/teste. Para ter certeza que a API funciona eu testei o uso dela no Postman e por lá funciona normalmente, consigo autenticar e usar.

Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313

Podem me ajudar a ver o que estou fazendo errado no ACBrLib?

Estou enviando os logs e print de como está configurado no programa.

image.thumb.png.2d236bc0eaa862d7bbc61dc3a472718e.png image.thumb.png.ce882e550977b5a98db6372debdddca6.png image.thumb.png.07220e1f8499d07de4c22048e01416f9.png

ws.log ACBrLibBoleto-20240911.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores
15 minutos atrás, SWAPI disse:

Olá,

estou fazendo testes usando o projeto de teste de C# para uso da API de cobrança do BB, porém ao tentar enviar o boleto é informado o seguinte erro:

Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=grant_type=client_credentials&scope=cobrancas.boletos-requisicao cobrancas.boletos-info

Estou usando as credenciais de API do BB de homologação/teste. Para ter certeza que a API funciona eu testei o uso dela no Postman e por lá funciona normalmente, consigo autenticar e usar.

Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313

Podem me ajudar a ver o que estou fazendo errado no ACBrLib?

Estou enviando os logs e print de como está configurado no programa.

image.thumb.png.2d236bc0eaa862d7bbc61dc3a472718e.png image.thumb.png.ce882e550977b5a98db6372debdddca6.png image.thumb.png.07220e1f8499d07de4c22048e01416f9.png

ws.log 1.98 kB · 1 download ACBrLibBoleto-20240911.log 150.38 kB · 1 download

Está utilizando os dados fictícios do BB, correto? As dlls da Open SSL estão junto do .exe?

Link para o comentário

• Consultores
3 minutos atrás, SWAPI disse:

Sim, estou sim. acabei esquecendo de enviar o Titulo.ini que estou usando. Mas o que me parece é que ele nem está conseguindo autenticar, pois o erro já dá nessa parte.

Titulo_.ini 1.06 kB · 0 downloads

As dlls da open ssl estão junto do .exe?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...