Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto (C#) - Falha de autenticação com API do BB


SWAPI
Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

estou fazendo testes usando o projeto de teste de C# para uso da API de cobrança do BB, porém ao tentar enviar o boleto é informado o seguinte erro:

Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=grant_type=client_credentials&scope=cobrancas.boletos-requisicao cobrancas.boletos-info

Estou usando as credenciais de API do BB de homologação/teste. Para ter certeza que a API funciona eu testei o uso dela no Postman e por lá funciona normalmente, consigo autenticar e usar.

Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313

Podem me ajudar a ver o que estou fazendo errado no ACBrLib?

Estou enviando os logs e print de como está configurado no programa.

image.thumb.png.2d236bc0eaa862d7bbc61dc3a472718e.png image.thumb.png.ce882e550977b5a98db6372debdddca6.png image.thumb.png.07220e1f8499d07de4c22048e01416f9.png

ws.log ACBrLibBoleto-20240911.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
15 minutos atrás, SWAPI disse:

Olá,

estou fazendo testes usando o projeto de teste de C# para uso da API de cobrança do BB, porém ao tentar enviar o boleto é informado o seguinte erro:

Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=grant_type=client_credentials&scope=cobrancas.boletos-requisicao cobrancas.boletos-info

Estou usando as credenciais de API do BB de homologação/teste. Para ter certeza que a API funciona eu testei o uso dela no Postman e por lá funciona normalmente, consigo autenticar e usar.

Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313

Podem me ajudar a ver o que estou fazendo errado no ACBrLib?

Estou enviando os logs e print de como está configurado no programa.

image.thumb.png.2d236bc0eaa862d7bbc61dc3a472718e.png image.thumb.png.ce882e550977b5a98db6372debdddca6.png image.thumb.png.07220e1f8499d07de4c22048e01416f9.png

ws.log 1.98 kB · 1 download ACBrLibBoleto-20240911.log 150.38 kB · 1 download

Está utilizando os dados fictícios do BB, correto? As dlls da Open SSL estão junto do .exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 minutos atrás, SWAPI disse:

Sim, estou sim. acabei esquecendo de enviar o Titulo.ini que estou usando. Mas o que me parece é que ele nem está conseguindo autenticar, pois o erro já dá nessa parte.

Titulo_.ini 1.06 kB · 0 downloads

As dlls da open ssl estão junto do .exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.