Ldelphigoias Postado 11 Setembro Postado 11 Setembro Ola boa noite a todos, meu ACBR esta na ultima versao, delphi 10.4, estou utilizando os componente ACBrNFe e ACBrNFeDANFeRL. Ja defini as seguintes variaveis: Caminho := Existe um edtid.text, que o cliente salva, como pasta padrao Arquivo := Existe um edtid.text, que o cliente salva, como nome padrao padrao 1° Tentativa: ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := Caminho ; ACBrNFe1.DANFE.NomeDocumento := Arquivo ; 2° Tentativa: ACBrNFeDANFeRL1.PathPDF := Caminho; ACBrNFeDANFeRL1.NomeDocumento :=Arquivo; ACBrNFeDANFeRL1.UsaSeparadorPathPDF := False; 3° Tentativa: ACBrNFeDANFeRL1.PathPDF := Caminho ; ACBrNFeDANFeRL1.NomeDocumento := Arquivo ; ACBrNFeDANFeRL1.UsaSeparadorPathPDF := True; Nenhuma das tentativas esta funcionando, nem mesmo altera o nome do arquivo, preciso altera a pasta para o caminho onde o cliente escolher, e nao a padrao que esta no ACBR que e o local do exe + chave. Ja li varios foruns do ACBR e nenhum me serviu. Desde ja obrigado.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 11 Setembro Moderadores Solution Postado 11 Setembro exatamente não vai mas use o metodo imprimirpdf ou salvarpdf e desabilite essa opção pois parece não ser necessária Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora