ffb Postado 10 Setembro Postado 10 Setembro Boa tarde, Instalei o Delphi 7 e alguns componetes iniciais como ZLib, RXLib, entre outros. Componentes testados e funcionando. Fecho o Delphi 7 e instalo o ACBR via ACBrInstall_Trunk2.exe. Quando abro o Delphi 7 novamente começam a aparecer mensagens sobre os componentes iniciais: Cant Load package C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\ZComponentDesign70.bpl. Não foi possivel encontrar o modulo especificado. Porém, o C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\ZComponentDesign70.bpl existe no local. O mesmo erro ocorre logo em seguinda para a RXLib. Ao abrir o Delphi após os erros, o ACBR está instalado corretamente. Poderia me ajudar a entender o que pode ser? Att, Flávio
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Setembro Moderadores Postado 11 Setembro Um pouco é por conta da IDE um pouco antiga outra é conflito de dll´s que os componentes usam tente usar o DDevExtensions no delphi mais o FastMM4 talvez melhore Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
ffb Postado 11 Setembro Autor Postado 11 Setembro Obrigado pelo retorno, poderia me explicar melhor como fazer para resolver com sua sugestão? Obrigado!
andersonrgs Postado 13 Setembro Postado 13 Setembro Estou com o mesmo problema, utilizo componente acbr normalmente no meu pc trabalho. Meu outro computador em casa tenho windows 11, reinstalei o Delphi 7, fui reinstalando os componentes que utilizo normalmente. deixando por ultimo o acbr com o pacote atualizado cia SVN, ele instala e ocorre a mesma situação que o @ffb Comentou quando abro o Delphi "Cant Load package C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\....." para vários componentes zeos, kbmtable, jedi, tms, ..... Ja repeti a reinstalação iniciando pelo acbr e depois tento instalar os demais componentes e o problema permanece. @Juliomar Marchetti poderia orientar o procedimento do DDevExtensions e FastMM4 com Delphi 7
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Setembro Moderadores Postado 14 Setembro creio que a situação é pode ser por conta da versão do openssl usado pelo acbr e pelos demais componentes aqui citados sobre ddevextensions e o fastmm um ajusta a IDE para tratar questões da IDE e erros e o outro o compilador então basta instalar um o ddevextensions e o fastmm4 tem o git dele que tu baixa seta o path nos seus fontes e declarar a unit fastmm4 por primeiro no projeto que vai ajudar a mostrar até os memory leaks Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora