Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Instalei o Delphi 7 e alguns componetes iniciais como ZLib, RXLib, entre outros. Componentes testados e funcionando.

Fecho o Delphi 7 e instalo o ACBR via ACBrInstall_Trunk2.exe.

Quando abro o Delphi 7 novamente começam a aparecer mensagens sobre os componentes iniciais:

Cant Load package C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\ZComponentDesign70.bpl. Não foi possivel encontrar o modulo especificado.

Porém, o C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\ZComponentDesign70.bpl existe no local.

O mesmo erro ocorre logo em seguinda para a RXLib.

Ao abrir o Delphi  após os erros, o ACBR está instalado corretamente.

Poderia me ajudar a entender o que pode ser?

Att,

Flávio

Postado

Obrigado pelo retorno, poderia me explicar melhor como fazer para resolver com sua sugestão? Obrigado!

Postado

Estou com o mesmo problema,

utilizo componente acbr normalmente no meu pc trabalho.

Meu outro computador em casa tenho windows 11,

reinstalei o Delphi 7,  fui reinstalando os  componentes que utilizo normalmente.

deixando por ultimo o acbr com o pacote atualizado cia SVN, ele instala e ocorre a mesma situação que o @ffb Comentou

quando abro o Delphi 

"Cant Load package C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\....."

para vários componentes zeos, kbmtable, jedi, tms, .....

Ja repeti a reinstalação iniciando pelo acbr e depois tento instalar os demais componentes e o problema permanece.

@Juliomar Marchetti poderia orientar o procedimento do DDevExtensions  e FastMM4  com Delphi 7

• Moderadores
Postado

creio que a situação é pode ser por conta da versão do openssl usado pelo acbr e pelos demais componentes aqui citados

sobre ddevextensions e o fastmm

um ajusta a IDE para tratar questões da IDE e erros

e o outro o compilador

então basta instalar um o ddevextensions e o fastmm4 tem o git dele que tu baixa seta o path nos seus fontes e declarar a unit fastmm4 por primeiro no projeto que vai ajudar a mostrar até os memory leaks

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.