Sigelman Araujo Postado 10 Setembro Postado 10 Setembro Gostaria de saber o módulo que envia Nota de Contingência para a SEFAZ?
Moderadores BigWings Postado 10 Setembro Moderadores Postado 10 Setembro 1 minuto atrás, Sigelman Araujo disse: Gostaria de saber o módulo que envia Nota de Contingência para a SEFAZ? Não tem módulo específico... o mesmo que usa pra envio normal você usa pra transmitir a NFCe emitida em contingência offline. De acordo com as regras do MOC, que você deve tratar. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Sigelman Araujo Postado 10 Setembro Autor Postado 10 Setembro coo estou engatinhando nisso, gostaria de saber se muda alguma configuração no XML para fazer esse envio? vi que em um tópico tem um curso sobre isso, como adquirí-lo?
Consultores Alexandre de Paula Postado 10 Setembro Consultores Postado 10 Setembro 47 minutos atrás, Sigelman Araujo disse: vi que em um tópico tem um curso sobre isso, como adquirí-lo? Bom dia. Considere se tornar usuário PRO (https://projetoacbr.com.br/pro/), assim você contribui para o projeto, tem acesso a todos os nossos cursos e suporte com SLA de atendimento pela equipe de consultores. A adesão ao PRO é mais barata que a maioria dos cursos que você vai encontrar na internet! Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Sigelman Araujo Postado 10 Setembro Autor Postado 10 Setembro ao enviar nota de contingencia obtive esse erro, alguém pode dar alguma dica?
Moderadores BigWings Postado 10 Setembro Moderadores Postado 10 Setembro 25 minutos atrás, Sigelman Araujo disse: ao enviar nota de contingencia obtive esse erro, alguém pode dar alguma dica? A mensagem é de validação local, não de envio. A NFCe só aceita a contingência offline (tpEmis=9), no caso está usando tpEmis=2 que é inválido. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Sigelman Araujo Postado 17 Setembro Autor Postado 17 Setembro fiz um teste com o validador da sefaz no meu xml e não deu erro, usei o app da acbr e me retornou o erro já reportado acima. o app que estou usando da acbr é este da imagem. opção da validar XML
Moderadores BigWings Postado 17 Setembro Moderadores Postado 17 Setembro Veja as DLLs da OpenSSL e LibXML2, se estão atualizadas, no diretório da aplicação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Sigelman Araujo Postado 23 Setembro Autor Postado 23 Setembro existe uma tabela de retorno das mensagens da SEFAZ em algum módulo da ACBR?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Setembro Moderadores Postado 23 Setembro 1 hora atrás, Sigelman Araujo disse: existe uma tabela de retorno das mensagens da SEFAZ em algum módulo da ACBR? a tabela existe. está nas NT e no manual do sefaz. não existe nada de métodos ou parte da API deles que retornem isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sigelman Araujo Postado 24 Setembro Autor Postado 24 Setembro enviei uma nota e o sistema me deu três respostas: as telas estão em sequência das respostas após teclar <ENTER> porém a última deu erro. ps: coloquei tpEmis := teOffLine;
Moderadores BigWings Postado 24 Setembro Moderadores Postado 24 Setembro 8 minutos atrás, Sigelman Araujo disse: ps: coloquei tpEmis := teOffLine; A mensagem indica que está gerando uma NFe modelo 55 com tpEmis=9 (teOffline). Contingência offline só pode ser usada na NFCe modelo 65. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Sigelman Araujo Postado 24 Setembro Autor Postado 24 Setembro amigo, estou quase chegando lá, com paciência... ao enviar a nota, o sistema me retornou a seguinte mensagem
Sigelman Araujo Postado 24 Setembro Autor Postado 24 Setembro amigo, pode fechar o tópico, consegui resolver tudo por aqui. obrigado pela atenção
Consultores Alexandre de Paula Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts