Membros Pro Rene costa cabral Postado 9 Setembro Membros Pro Postado 9 Setembro Boa tarde Senhores, Estou com problema na emissao do CTE, não estou tendo sucesso na emissao de CTE ele sempre apresenta esse erro de infCteSupl na validacao do CTE, sei que tem algo haver com o QRCODE mas não consigo resolver, pode rima me ajudar ? Obs : Estou iniciando o desenvolvimento do CTE, 35240956912619000127570010000000011155155352-cte.xml
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro @Rene costa cabral Pode ser que os arquivos XSD que a sua aplicação esta usando para validar o XML estão desatualizados ou a sua aplicação esta pegando os Schemas (XSD) de uma pasta que esta desatualizada. Tente atualizar a pasta schemas Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Rene costa cabral Postado 9 Setembro Autor Membros Pro Postado 9 Setembro Amigo nao é isso pois ja ate baixei os Schemas (XSD) na site do protal fiscal, acredito que seja alguma instrução que eu tenha que passar para gerar esse QRCode e não estou passando, saberia me dizer se poderia ser isso ?
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 9 Setembro Consultores Solution Postado 9 Setembro Boa tarde @Rene costa cabral, Eu acredito que você esta tentando validar o XML gerado antes de assinar o mesmo. A tag infCTeSupl só é gerada quando o método Assinar é executado. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Rene costa cabral Postado 9 Setembro Autor Membros Pro Postado 9 Setembro Italo mais uma vez obrigado, era exatamente isso , deu tudo certo agora
Consultores Alexandre de Paula Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts