Ronaldo Cesar Bim Postado 9 Setembro Postado 9 Setembro Boa tarde pessoal, realizei uma implementação local aqui seguindo os padrões do Acbr integrando o PIX com a Fintech H1 utilizada por um de nossos clientes. Como faço ou com quem converso para poder enviar os fontes e disponibilizar esta nova integração junto aos componentes padrões do ACBR ?
Consultores Alexandre de Paula Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro Boa tarde @Ronaldo Cesar Bim, Anexe nesse topico a documentação utilizada e os arquivos alterados. Assim conseguimos avaliar e adicionar ao SVN. Obrigado pela contribuição! Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Ronaldo Cesar Bim Postado 10 Setembro Autor Postado 10 Setembro Bom dia Alexandre, tenho algumas coisas para finalizar ainda, assim que deixar tudo pronto e documentado irei postar. Obrigado 1
Ronaldo Cesar Bim Postado 13 Setembro Autor Postado 13 Setembro Boa tarde Alexandre, estou enviando a pasta compactada, na pasta raíz tem um projeto de teste exemplificando uma venda com qrCode e aguardando o pagamento até for concluído. Dentro da pasta Acbr é um modelo da BPL que criei, já com a imagem do componente, apenas deixei comentado o Register pois não sei ao certo como é feito o registro dos demais componentes do Acbr, mas eu utilizei o register apenas para testar aqui no meu ambiente. O link da documentação da H1 fintech: https://api.h1fintech.com.br/swagger-ui/?urls.primaryName=pix-service Qualquer dúvida estou a disposição. PixH1.zip 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 13 Setembro Consultores Postado 13 Setembro Boa tarde, Criada a TK-5960 para avaliação. Obrigado pela contribuição! Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Ronaldo Cesar Bim Postado 13 Setembro Autor Postado 13 Setembro Como eu faço para acompanhar o status ?
Consultores Alexandre de Paula Postado 13 Setembro Consultores Postado 13 Setembro agora que registramos avisamos aqui no tópico quando tiver alguma tratativa. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora