Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, realizei uma implementação local aqui seguindo os padrões do Acbr integrando o PIX com a  Fintech H1 utilizada por um de nossos clientes. Como faço ou com quem converso para poder enviar os fontes e disponibilizar esta nova integração junto aos componentes padrões do ACBR ?

• Consultores
Postado

Boa tarde @Ronaldo Cesar Bim,

Anexe nesse topico a documentação utilizada e os arquivos alterados. Assim conseguimos avaliar e adicionar ao SVN.

Obrigado pela contribuição!

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Postado

Boa tarde Alexandre, estou enviando a pasta compactada, na pasta raíz tem um projeto de teste exemplificando uma venda com qrCode e aguardando o pagamento até for concluído.

Dentro da pasta Acbr é um modelo da BPL que criei, já com a imagem do componente, apenas deixei comentado o Register pois não sei ao certo como é feito o registro dos demais componentes do Acbr, mas eu utilizei o register apenas para testar aqui no meu ambiente.

O link da documentação da H1 fintech: https://api.h1fintech.com.br/swagger-ui/?urls.primaryName=pix-service

Qualquer dúvida estou a disposição.

PixH1.zip

• Obrigado 1
  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Criada a TK-5960 para avaliação.

Obrigado pela contribuição!

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Consultores
Postado

agora que registramos avisamos aqui no tópico quando tiver alguma tratativa.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula

• 2 meses depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 13/09/2024 at 16:34, Ronaldo Cesar Bim disse:

Boa tarde Alexandre, estou enviando a pasta compactada, na pasta raíz tem um projeto de teste exemplificando uma venda com qrCode e aguardando o pagamento até for concluído.

Dentro da pasta Acbr é um modelo da BPL que criei, já com a imagem do componente, apenas deixei comentado o Register pois não sei ao certo como é feito o registro dos demais componentes do Acbr, mas eu utilizei o register apenas para testar aqui no meu ambiente.

O link da documentação da H1 fintech: https://api.h1fintech.com.br/swagger-ui/?urls.primaryName=pix-service

Qualquer dúvida estou a disposição.

PixH1.zip 1.49 MB · 2 downloads

notei que não é publico o endereço do swagger deles?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...