Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.
Estou com uma questão que não estou conseguindo uma solução e talvez alguém tenha uma solução ou já tenha passado pelo mesmo problema.
Tenho um cliente que possui matriz e filial, a filial emite uma nova fiscal para um outro cliente e coloca a matriz com o responsável pelo transporte, a questão é que ao buscar as notas emitidas para o CNPJ da matriz usando o (DistribuicaoDFePorUltNSU) estas notas que foram emitidas pela filial aparecem na lista de notas.
Minha questão é como ignorar estas notas emitidas pela filial que colocou a matriz como transportadora, para manifestar e baixar as notas que realmente pertence a matriz?
Desde já agradeço a todos.
Obs: se tento manifestar as notas que não pertence ao CNPJ ocorre a rejeição 575

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Marcelo Loiola Silva disse:

Minha questão é como ignorar estas notas emitidas pela filial que colocou a matriz como transportadora, para manifestar e baixar as notas que realmente pertence a matriz?

Só olhar pelo tipo de documento. Se for um resumo de NFe, então o CNPJ que consultou é o destinatário da nota, apenas o destinatário recebe o resumo.

Se for uma NFe completa, pode carregar o XML no componente e verificar pela tag Dest.CNPJCPF.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...