Marcelo Loiola Silva Postado 9 Setembro Postado 9 Setembro Bom dia a todos. Estou com uma questão que não estou conseguindo uma solução e talvez alguém tenha uma solução ou já tenha passado pelo mesmo problema. Tenho um cliente que possui matriz e filial, a filial emite uma nova fiscal para um outro cliente e coloca a matriz com o responsável pelo transporte, a questão é que ao buscar as notas emitidas para o CNPJ da matriz usando o (DistribuicaoDFePorUltNSU) estas notas que foram emitidas pela filial aparecem na lista de notas. Minha questão é como ignorar estas notas emitidas pela filial que colocou a matriz como transportadora, para manifestar e baixar as notas que realmente pertence a matriz? Desde já agradeço a todos. Obs: se tento manifestar as notas que não pertence ao CNPJ ocorre a rejeição 575
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro No caso não tem o que fazer a não ser tu filtrar local pelo cnpj do emitente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro 2 horas atrás, Marcelo Loiola Silva disse: Minha questão é como ignorar estas notas emitidas pela filial que colocou a matriz como transportadora, para manifestar e baixar as notas que realmente pertence a matriz? Só olhar pelo tipo de documento. Se for um resumo de NFe, então o CNPJ que consultou é o destinatário da nota, apenas o destinatário recebe o resumo. Se for uma NFe completa, pode carregar o XML no componente e verificar pela tag Dest.CNPJCPF. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora