Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.
Estou com uma questão que não estou conseguindo uma solução e talvez alguém tenha uma solução ou já tenha passado pelo mesmo problema.
Tenho um cliente que possui matriz e filial, a filial emite uma nova fiscal para um outro cliente e coloca a matriz com o responsável pelo transporte, a questão é que ao buscar as notas emitidas para o CNPJ da matriz usando o (DistribuicaoDFePorUltNSU) estas notas que foram emitidas pela filial aparecem na lista de notas.
Minha questão é como ignorar estas notas emitidas pela filial que colocou a matriz como transportadora, para manifestar e baixar as notas que realmente pertence a matriz?
Desde já agradeço a todos.
Obs: se tento manifestar as notas que não pertence ao CNPJ ocorre a rejeição 575

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Marcelo Loiola Silva disse:

Minha questão é como ignorar estas notas emitidas pela filial que colocou a matriz como transportadora, para manifestar e baixar as notas que realmente pertence a matriz?

Só olhar pelo tipo de documento. Se for um resumo de NFe, então o CNPJ que consultou é o destinatário da nota, apenas o destinatário recebe o resumo.

Se for uma NFe completa, pode carregar o XML no componente e verificar pela tag Dest.CNPJCPF.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.