ANTONIO CARLOS ANT.CARLOS Postado 8 Setembro Postado 8 Setembro Bom dia! Ref. ao Envio de Xml da Nfe. with DMACBrNfe do Begin ACBrMail1.From := Empresa.emailfrom; ACBrMail1.FromName:= Empresa.Fantasia; ACBrMail1.HOST := Empresa.HOST; ACBrMail1.Username := Empresa.User_Name; ACBrMail1.Password := Empresa.senha; ACBrMail1.Port := Empresa.Porta; ACBrMail1.SetTLS := False; ACBrMail1.SetSSL := True; end; Estou com o seguinte problema, sempre usei o envio via ACBrNfe e sempre ocorreu tudo certo, usando configuraçoes TLS = true e SSL=false; Agora estou tentando enviar o email, o programa trava e retorna a mensagem de erro, vide imagem de erro. Fiz um teste somente usando o ACBrMail desconetado da Nfe e funciona normal. Já fiz vários teste e não consigo resolver o problema. Tenho minha DLLs e LIBs todas atualizadas com a versão do ACBr. Alguém saberia me dizer o que está faltando para que o Envio de Xml da NFe volte a funcionar normal? A quem puder responde, desde ja meus agradecimentos. ANT.CARLOS/SP
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Setembro Moderadores Postado 8 Setembro pode ter relação com algum dos posts https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/42024-erro-socket-10054-connection-reset-by-peer-tacbrconsultacnpj/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro faça os testes no programa de exemplo do email... tudo indica que as configurações de email não estão condizentes com o que o provedor espera. ai tu consegue fazer alguns testes fáceis até chegar na configuração correta... Configurações do ACBrMail para os principais serviços de emails do mercado - Base de Conhecimento - Projeto ACBr Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora