Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 7 Setembro Membros Pro Postado 7 Setembro Boa noite.. Conforme solicitado no Chat, segue a documentação e programa exemplo (em Java) fornecido pelo pessoal da Vero. Estou precisando realizar a impressão da Danfe NFCe e texto livre nesse aparelho.. OBS: O programa exemplo ultrapassa 2MB, por isso estou postando link onde compartilhei ele no Google Drive https://drive.google.com/file/d/17IzSygOC2kIU-pZFD-1XV7-9Mh4jUyW4/view?usp=sharing Guia do Desenvolvedor de Aplicativos para a Vero Store - Smart POS.pdf
Fundadores Daniel Simoes Postado 8 Setembro Fundadores Postado 8 Setembro Obrigado... Vou tentar apoiar... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 12 Setembro Autor Membros Pro Postado 12 Setembro Boa tarde Daniel. Vc conseguiu evoluir alguma coisa ? Eu estou tentando de tudo aqui, mas nada funciona !!
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Setembro Fundadores Postado 12 Setembro Oi @Dércio Luis Zanatta, pelo que li, está muito específico para Java.. e eu não conseguiria testar, sem um equipamento deles... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 13 Setembro Autor Membros Pro Postado 13 Setembro 11 horas atrás, Daniel Simoes disse: Oi @Dércio Luis Zanatta, pelo que li, está muito específico para Java.. e eu não conseguiria testar, sem um equipamento deles... Bom dia Realmente essa é a dificuldade minha aqui... Tentei criar as classes para Dellphi através do Java2op, porém ocorre erro e não cria no posmpapi-1.01.11-release.aar O exemplo em Java tem a impressão de um texto simples, não tem nada de como imprimir expandido, consensado, negrito, etc... Não tem apoio nem do fabricante e muito menos da Vero.. Fazer isso está sendo procurar uma agulha num palheiro no escuro !! De qualquer forma, muito obrigado pelo apoio.. Abarço !
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 13 Setembro Autor Membros Pro Postado 13 Setembro Eu consegui gerar através do Java2pas, porém gera um .pas para cada classe do .jar Não tem um jeito de gera um .pas apenas com todas as classes ?
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 13 Setembro Fundadores Solution Postado 13 Setembro Acho que poucos Devs Delphi se aventuram nessa tarefa... No anos passado, quando precisamos criar algo com as bibliotecas da Tectoy, o Jaques que nos ajudou bastante... Ele atuou conosco, como Freelancer... https://www.youtube.com/@ImperiumDelphi Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts