Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá Boa tarde..

Estou utilizando o ACBrNFSeX para gerar as notas de serviço e tudo tem funcionado muito bem.

Agora um cliente fez a solicitação para que seja destacado o INSS na nota de serviços para poucos clientes dele.

Ocorre que estou preenchendo os campos e mesmo assim quando gera a nota os valores ficam zerados..

ValorBCINSS := ValorTotal - ValorDeducoes - DescontoIncondicionado;
AliqRetINSS := Dados.QueryDetalhesPedidoNFSealiquota_inss.AsCurrency;
ValorINSS   := ValorBCINSS * AliqRetINSS / 100;

Depurando eu vejo que os valores estão preenchidos.. Estou usando a mesma base que é utilizada no Demo.

O que posso estar fazendo de errado ou alguém tem uma dica de como possa depurar melhor para ver o porque está sendo enviado os valores como zero?

No aguardo e agradeço desde já..

Fabio

• Consultores
Postado

Boa tarde @fabiomauriciof,

Acredito que você não entendeu, eu preciso saber qual é a tag no XML que não esta sendo preenchida.

No caso do Valor do INSS temos a seguinte linha:

Result.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'valor_inss', 1, 15, 0,
                                           NFSe.Servico.Valores.ValorInss, ''));

A tag <valor_inss> vai ser gerada com o valor informado em Servico.Valores.ValorInss.

Esse provedor permite que você informe 1 ou mais serviços, ou seja, uma lista de itens de serviços, sendo assim cada item poderá ter uma alíquota diferente, veja:

Result[i].AppendChild(AddNode(tcDe4, '#', 'aliquota_item_lista_servico', 1, 15, 1,
                                     NFSe.Servico.ItemServico[I].Aliquota, ''));

Não encontrei nenhuma linha para a geração de uma tag referente a base de calculo do INSS.

Eu estou analisando a unit IPM.GravarXml

Para saber como informar uma lista de itens de serviços vide o programa exemplo do componente ACBrNFSeX.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Oi Italo.. Desculpe.. Entendi errado a pergunta..

Mas vc matou a charada.. eu olhei tanto e estava na cara.. Não estava destacando o campo:

NFSe.Servico.Valores.ValorInss

Ai não ia sair nunca na nota..

Ficou tudo certo.. Muito obrigado pela ajuda..

Fabio

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.