fabiomauriciof Postado 6 Setembro Postado 6 Setembro Olá Boa tarde.. Estou utilizando o ACBrNFSeX para gerar as notas de serviço e tudo tem funcionado muito bem. Agora um cliente fez a solicitação para que seja destacado o INSS na nota de serviços para poucos clientes dele. Ocorre que estou preenchendo os campos e mesmo assim quando gera a nota os valores ficam zerados.. ValorBCINSS := ValorTotal - ValorDeducoes - DescontoIncondicionado; AliqRetINSS := Dados.QueryDetalhesPedidoNFSealiquota_inss.AsCurrency; ValorINSS := ValorBCINSS * AliqRetINSS / 100; Depurando eu vejo que os valores estão preenchidos.. Estou usando a mesma base que é utilizada no Demo. O que posso estar fazendo de errado ou alguém tem uma dica de como possa depurar melhor para ver o porque está sendo enviado os valores como zero? No aguardo e agradeço desde já.. Fabio
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 7 Setembro Consultores Postado 7 Setembro Bom dia @fabiomauriciof, Quais são as tags que devem conter esses valores? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
fabiomauriciof Postado 7 Setembro Autor Postado 7 Setembro Olá Italo Boa tarde Os campos são: ValorBCINSS AliqRetINSS ValorINSS Att Fabio
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 7 Setembro Consultores Postado 7 Setembro Boa tarde @fabiomauriciof, Acredito que você não entendeu, eu preciso saber qual é a tag no XML que não esta sendo preenchida. No caso do Valor do INSS temos a seguinte linha: Result.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'valor_inss', 1, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.ValorInss, '')); A tag <valor_inss> vai ser gerada com o valor informado em Servico.Valores.ValorInss. Esse provedor permite que você informe 1 ou mais serviços, ou seja, uma lista de itens de serviços, sendo assim cada item poderá ter uma alíquota diferente, veja: Result[i].AppendChild(AddNode(tcDe4, '#', 'aliquota_item_lista_servico', 1, 15, 1, NFSe.Servico.ItemServico[I].Aliquota, '')); Não encontrei nenhuma linha para a geração de uma tag referente a base de calculo do INSS. Eu estou analisando a unit IPM.GravarXml Para saber como informar uma lista de itens de serviços vide o programa exemplo do componente ACBrNFSeX. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
fabiomauriciof Postado 7 Setembro Autor Postado 7 Setembro Oi Italo.. Desculpe.. Entendi errado a pergunta.. Mas vc matou a charada.. eu olhei tanto e estava na cara.. Não estava destacando o campo: NFSe.Servico.Valores.ValorInss Ai não ia sair nunca na nota.. Ficou tudo certo.. Muito obrigado pela ajuda.. Fabio
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Setembro Moderadores Postado 8 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts