Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterações para Passar na homologação do SITEF


rodrigoogioni

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia @Daniel Simoes, essa sua implementação vai cobrir o caso do TLS e também a lógica de confirmação das transações pendentes após o código 130 ? Ou somente a um deles ?
Digo isso pois esses dois pontos com o componente nas ultimas revisões eu fui reprovado na pré-homologação e pretendia também alterar o componente, mas se já estiver sendo resolvido eu iria aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde! Também estou ancioso para fazer os testes neste código. Gostei da ideia de criar uma classe pra receber as transações pendentes na execução da função 130 e posteriormente cancelar ou aprová-las (conforme a configuração do componente) fazendo uma varredura na classe criada com as pendências sem a necessidade de se criar arquivos de backup das transações pendentes.

Quanto ao memory leak mencionado pelo @Daniel Simoes está ocorrendo porque ao descomentar a parte do código dos tipo de campos pra retorno de pendências, alguns códigos daqueles são retornados em transações de vendas e o sistema acaba entrando lá e como o objeto estava sendo criado apenas no retorno 160, gerava exceção de acessó de memória, objeto não criado, por isso eu tive a necessidade de verificar se o objeto já estava instanciado, caso não estivesse, ele seria destruído, porém, o sistema só libera da memória no 1319 que só é chamado na função 130.

Separar a função 130 pra uma função própria onde executa, armazena em uma classe de pendentes e em seguida executa a finalização delas, é muito interessante, conforme o @EMBarbosacomentou.

Editado por adriano.quintino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.