Membros Pro digifred Postado 6 Setembro Membros Pro Postado 6 Setembro Bom dia, estou gerando o campo mtvTermino porém no xml so vai o valor vazio ; procurei alguma coisa que pudesse alterar esse valor, mas ainda não encontrei, o valor que passo na variável é '01'.
Consultores Solution Diego Foliene Postado 6 Setembro Consultores Solution Postado 6 Setembro 1 hour ago, digifred said: Bom dia, estou gerando o campo mtvTermino porém no xml so vai o valor vazio ; procurei alguma coisa que pudesse alterar esse valor, mas ainda não encontrei, o valor que passo na variável é '01'. Bom dia! Fiz um teste em meu ambiente e acredito que o problema esteja na função de conversão que está utilizando. Como ela é antiga(veja que está como deprecated), por favor, use eSStrToTpMotCessBenefEX 2 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts