Alan Pablo Alves Postado 5 Setembro Postado 5 Setembro A função "ACBrConsultaCNPJ1.IBGE_Municipio" não me retorna o código do IBGE_Municipio .
datilas Postado 5 Setembro Postado 5 Setembro 9 minutos atrás, Alan Pablo Alves disse: A função "ACBrConsultaCNPJ1.IBGE_Municipio" não me retorna o código do IBGE_Municipio . teste usar: ACBrConsultaCNPJ1.PesquisarIBGE := True;
Alan Pablo Alves Postado 6 Setembro Autor Postado 6 Setembro Bom dia, Acabei de testar essa alteração aqui e não tive sucesso.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Setembro Moderadores Postado 8 Setembro está com a ultima versão? e está usando qual provedor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alan Pablo Alves Postado 9 Setembro Autor Postado 9 Setembro Bom dia! Não estamos na última versão do ACBr, mas também verifiquei aqui SVN do ACBre desde que atualizamos não teve nenhuma correção relativa a isso. Então não acho que atualizar vá resolver. Outra coisa você diz "provedor"? Desculpe, mas não entendi o que seria provedor.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro 2 horas atrás, Alan Pablo Alves disse: Bom dia! Não estamos na última versão do ACBr, mas também verifiquei aqui SVN do ACBre desde que atualizamos não teve nenhuma correção relativa a isso. Então não acho que atualizar vá resolver. Outra coisa você diz "provedor"? Desculpe, mas não entendi o que seria provedor. lembre-se o acbr tem dependencias então pode ser que a unit em si não tenha nada mas as demais mudado pra conseguir lhe ajudar o ACBr todo precisa estar na versão e então fazer novos testes com o exemplo do svn Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
datilas Postado 9 Setembro Postado 9 Setembro 4 horas atrás, Alan Pablo Alves disse: Bom dia! Não estamos na última versão do ACBr, mas também verifiquei aqui SVN do ACBre desde que atualizamos não teve nenhuma correção relativa a isso. Então não acho que atualizar vá resolver. Outra coisa você diz "provedor"? Desculpe, mas não entendi o que seria provedor. vc já testou usando o demo do ACBr "..\Exemplos\ACBrTCP\ACBrConsultaCNPJ"?
Alan Pablo Alves Postado 9 Setembro Autor Postado 9 Setembro Sim, já fiz o teste, quando uso o “ACBrConsultaCNPJ1.IBGE_Municipio" ele não me retorna o código do município.
fabiofranzini Postado 9 Setembro Postado 9 Setembro Se estiver usando o exemplo indicado. Provedor é onde os dados são buscados. -- eles podem ser cwsBrasilAPI, cwsReceitaWs, cwsCNPJJWS -- Fiz um teste rapido aqui e o BrasilApi, retornou, os outros dois não retornam esta informação. Tente configurar para este provedor.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Setembro Moderadores Postado 10 Setembro Em 09/09/2024 at 15:16, Alan Pablo Alves disse: Sim, já fiz o teste, quando uso o “ACBrConsultaCNPJ1.IBGE_Municipio" ele não me retorna o código do município. sim conforme colega postou nem todos trazem assim os dados trazem só o basica pra tu assinar o mesmo pra ter todos os dados testa os provedores, mexe no exemplo troca de um para outro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora