Membros Pro tavares0841 Postado 5 Setembro Membros Pro Postado 5 Setembro Bom dia 1 - Na impressão ESCPOS do cupom fiscal com o componente ACBrSATExtratoESCPOS a quantidade com 3 casas decimais está correto. 2 - Na impressão do cupom com fortes com o componente ACBrSATExtratoFortes a quantidade com 3 casas decimais imprime apenas com 2 casas mesmo eu mudando a máscara para 3 casas. 3 - Também na impressão com fortes componente ACBrSATExtratoFortes, mesmo eu selecionando para imprimir chave em 1 linha a barra imprime em 2 linhas Segue foto. Agradeço se puderem dar uma ajuda.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Setembro Consultores Postado 5 Setembro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro Em 05/09/2024 at 09:44, tavares0841 disse: 2 - Na impressão do cupom com fortes com o componente ACBrSATExtratoFortes a quantidade com 3 casas decimais imprime apenas com 2 casas mesmo eu mudando a máscara para 3 casas. estive olhando os fontes e só se ocorreu algo de diferente em seus fontes veja em uma inha ou não a função faz o tratamento consegue verificar se está assim seus fontes? Em 05/09/2024 at 09:44, tavares0841 disse: 3 - Também na impressão com fortes componente ACBrSATExtratoFortes, mesmo eu selecionando para imprimir chave em 1 linha a barra imprime em 2 linhas já sobre isso é caracteristica do fortes mesmo veja o código onde sempre é divido o código 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 9 Setembro Autor Membros Pro Postado 9 Setembro Boa tarde. agradeço a resposta mas não sei onde verificar isso. Vc pode me explicar como verificar os 2 casos. obrigado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro Com o programa exemplo, aparentemente esta ok as casas decimais. Sobre barras é padrão do fortes dividir em 2 linhas. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Setembro Moderadores Postado 10 Setembro Em 09/09/2024 at 14:43, tavares0841 disse: Boa tarde. agradeço a resposta mas não sei onde verificar isso. Vc pode me explicar como verificar os 2 casos. obrigado no componente, ele tem as propriedade no object inspector ali acima eu já postei trecho do código, que igualmente tu tem acesso a eles pra poder olhar se por acaso ainda sentir duvidas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 12 Setembro Autor Membros Pro Postado 12 Setembro Boa tarde a mascara está assim como na foto mas a quantidade não imprime com 3 casas e aí o valor fica com 3 casas. para o valor ficar correto a MasknUnCom tem que ser = ,0.00 Mas MaskqCom = ,0.000 a quantidade não imprime com 3 casas conforme mostra a foto. Obrigado por responder
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Setembro Consultores Postado 12 Setembro Pode fazer uma gentileza. Se observar o meu print acima, no meu aparece as casas decimais. Eu utilizei para testar o exemplo do Emissor SAT que está em nossos repositórios. Como temos ele em comum, teste com este exemplo, assim fica mais facil identificarmos o erro. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 17 Setembro Autor Membros Pro Postado 17 Setembro Bom dia! Segue o cupom gerado como solicitou. Há 1 mes ou pouco mais , qdo iniciei com ACBr o componente ACBrSATExtratoESCPOS tinha o mesmo problema. Aí vcs corrigiram a variável da quantidade que estava definida como moeda . Aí vcs arrumaram eu baixei e instalei novamente e deu certo. É o mesmo problema das casas decimais no componente ACBrSATExtratoFortes. No exemplo que baixei de vocês dá erro na hora de abrir o projeto conforme mostra as fotos. segue a impressão gerada no exemplo SatTeste agradeço a atenção
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Setembro Moderadores Postado 17 Setembro Sim é por conta de não ter sido aberto os mesmos e salvo pois houve a alteração e o componente está fixo no form Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Administradores Juliana Tamizou Postado 23 Setembro Administradores Postado 23 Setembro Boa tarde @tavares0841 conseguiu resolver o problema? At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 26 Setembro Consultores Postado 26 Setembro Bom dia @tavares0841 Qual versao esta aparecendo ai nas propriedades da pasta do ACBr Pois conforme post que fiz, no meu ambiente nao tenho problema. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 28 Setembro Autor Membros Pro Postado 28 Setembro bom dia! Desculpe minha ignorância mas não sei como fazer para encontrar propriedades do acbr. A pasta que está o acbr que estou usando é esta da imagem anexa. Aí não tem a aba da sua foto (Subversion) Então não sei onde e como encontrar. Onde encontro? Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Setembro Moderadores Postado 28 Setembro 1 hora atrás, tavares0841 disse: bom dia! Desculpe minha ignorância mas não sei como fazer para encontrar propriedades do acbr. A pasta que está o acbr que estou usando é esta da imagem anexa. Aí não tem a aba da sua foto (Subversion) Então não sei onde e como encontrar. Onde encontro? Obrigado no caso tu não usou o tortoisesvn e não é uma pasta com checkout do svn por esse motivo não está aparecendo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 28 Setembro Autor Membros Pro Postado 28 Setembro (editado) É eu uso o tortoise em outro computador, depois faço a copia para o computador que tenho o delphi onde desenvolvo os sistemas. No computador onde baxei já até apaguei. Vou baixar novamente. Ver se é esta que vc indicou. Instalar e testar novamente. A versão que tem que ser é esta que voce enviou a foto? Obrigado Editado 28 Setembro por tavares0841
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro Moderadores Postado 30 Setembro No caso ali ele só mostrou um exemplo pois a revisão deve estar muito superior agora a partir de seu relato com toda a certeza é sim arquivos bem perdidos no micro que tu fica fazendo copias então primeiro apaga toda a pasta segundo pesquisa ai pois tem fontes ou compilados do acbr perdidos ai no micro seja dcu bpl pas e demais arquivos e depois refaça o update no seu micro outro( não vejo o porque tem em outro baixando) e dai leve ele completo e se tiver mudanças locais nesse svn reverta 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts