Membros Pro tavares0841 Postado 5 Setembro, 2024 Membros Pro Postado 5 Setembro, 2024 Bom dia 1 - Na impressão ESCPOS do cupom fiscal com o componente ACBrSATExtratoESCPOS a quantidade com 3 casas decimais está correto. 2 - Na impressão do cupom com fortes com o componente ACBrSATExtratoFortes a quantidade com 3 casas decimais imprime apenas com 2 casas mesmo eu mudando a máscara para 3 casas. 3 - Também na impressão com fortes componente ACBrSATExtratoFortes, mesmo eu selecionando para imprimir chave em 1 linha a barra imprime em 2 linhas Segue foto. Agradeço se puderem dar uma ajuda.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Setembro, 2024 Consultores Postado 5 Setembro, 2024 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Setembro, 2024 Moderadores Postado 9 Setembro, 2024 Em 05/09/2024 at 09:44, tavares0841 disse: 2 - Na impressão do cupom com fortes com o componente ACBrSATExtratoFortes a quantidade com 3 casas decimais imprime apenas com 2 casas mesmo eu mudando a máscara para 3 casas. estive olhando os fontes e só se ocorreu algo de diferente em seus fontes veja em uma inha ou não a função faz o tratamento consegue verificar se está assim seus fontes? Em 05/09/2024 at 09:44, tavares0841 disse: 3 - Também na impressão com fortes componente ACBrSATExtratoFortes, mesmo eu selecionando para imprimir chave em 1 linha a barra imprime em 2 linhas já sobre isso é caracteristica do fortes mesmo veja o código onde sempre é divido o código 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 9 Setembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 9 Setembro, 2024 Boa tarde. agradeço a resposta mas não sei onde verificar isso. Vc pode me explicar como verificar os 2 casos. obrigado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Setembro, 2024 Consultores Postado 9 Setembro, 2024 Com o programa exemplo, aparentemente esta ok as casas decimais. Sobre barras é padrão do fortes dividir em 2 linhas. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Setembro, 2024 Moderadores Postado 10 Setembro, 2024 Em 09/09/2024 at 14:43, tavares0841 disse: Boa tarde. agradeço a resposta mas não sei onde verificar isso. Vc pode me explicar como verificar os 2 casos. obrigado no componente, ele tem as propriedade no object inspector ali acima eu já postei trecho do código, que igualmente tu tem acesso a eles pra poder olhar se por acaso ainda sentir duvidas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 12 Setembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 12 Setembro, 2024 Boa tarde a mascara está assim como na foto mas a quantidade não imprime com 3 casas e aí o valor fica com 3 casas. para o valor ficar correto a MasknUnCom tem que ser = ,0.00 Mas MaskqCom = ,0.000 a quantidade não imprime com 3 casas conforme mostra a foto. Obrigado por responder
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Setembro, 2024 Consultores Postado 12 Setembro, 2024 Pode fazer uma gentileza. Se observar o meu print acima, no meu aparece as casas decimais. Eu utilizei para testar o exemplo do Emissor SAT que está em nossos repositórios. Como temos ele em comum, teste com este exemplo, assim fica mais facil identificarmos o erro. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 17 Setembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 17 Setembro, 2024 Bom dia! Segue o cupom gerado como solicitou. Há 1 mes ou pouco mais , qdo iniciei com ACBr o componente ACBrSATExtratoESCPOS tinha o mesmo problema. Aí vcs corrigiram a variável da quantidade que estava definida como moeda . Aí vcs arrumaram eu baixei e instalei novamente e deu certo. É o mesmo problema das casas decimais no componente ACBrSATExtratoFortes. No exemplo que baixei de vocês dá erro na hora de abrir o projeto conforme mostra as fotos. segue a impressão gerada no exemplo SatTeste agradeço a atenção
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Setembro, 2024 Moderadores Postado 17 Setembro, 2024 Sim é por conta de não ter sido aberto os mesmos e salvo pois houve a alteração e o componente está fixo no form Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Administradores Juliana Tamizou Postado 23 Setembro, 2024 Administradores Postado 23 Setembro, 2024 Boa tarde @tavares0841 conseguiu resolver o problema? At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro tavares0841 Postado 26 Setembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 26 Setembro, 2024 Bom dia! Ainda não
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 26 Setembro, 2024 Consultores Postado 26 Setembro, 2024 Bom dia @tavares0841 Qual versao esta aparecendo ai nas propriedades da pasta do ACBr Pois conforme post que fiz, no meu ambiente nao tenho problema. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 28 Setembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 28 Setembro, 2024 bom dia! Desculpe minha ignorância mas não sei como fazer para encontrar propriedades do acbr. A pasta que está o acbr que estou usando é esta da imagem anexa. Aí não tem a aba da sua foto (Subversion) Então não sei onde e como encontrar. Onde encontro? Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Setembro, 2024 Moderadores Postado 28 Setembro, 2024 1 hora atrás, tavares0841 disse: bom dia! Desculpe minha ignorância mas não sei como fazer para encontrar propriedades do acbr. A pasta que está o acbr que estou usando é esta da imagem anexa. Aí não tem a aba da sua foto (Subversion) Então não sei onde e como encontrar. Onde encontro? Obrigado no caso tu não usou o tortoisesvn e não é uma pasta com checkout do svn por esse motivo não está aparecendo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 28 Setembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 28 Setembro, 2024 (editado) É eu uso o tortoise em outro computador, depois faço a copia para o computador que tenho o delphi onde desenvolvo os sistemas. No computador onde baxei já até apaguei. Vou baixar novamente. Ver se é esta que vc indicou. Instalar e testar novamente. A versão que tem que ser é esta que voce enviou a foto? Obrigado Editado 28 Setembro, 2024 por tavares0841
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro, 2024 Moderadores Postado 30 Setembro, 2024 No caso ali ele só mostrou um exemplo pois a revisão deve estar muito superior agora a partir de seu relato com toda a certeza é sim arquivos bem perdidos no micro que tu fica fazendo copias então primeiro apaga toda a pasta segundo pesquisa ai pois tem fontes ou compilados do acbr perdidos ai no micro seja dcu bpl pas e demais arquivos e depois refaça o update no seu micro outro( não vejo o porque tem em outro baixando) e dai leve ele completo e se tiver mudanças locais nesse svn reverta 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts