Rafael Rehbein Postado 4 Setembro Postado 4 Setembro Bom dia Estou implementando o download do boleto sicredi via api. A api retorna o boleto no formato binário (octet-stream). Como faço pra salvar esse retorno em PDF ? ACBrBoletoConversao.pasACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pasACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Setembro Moderadores Postado 5 Setembro Nem todos os bancos tem a opção senão me engano não tem implementação para os demais bancos ele vem em base64 e tu converte ele stream e salva. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Cleber Cisne Catão Postado 6 Setembro Postado 6 Setembro Recebi um manual recente da SICREDI com um login e senha padrão para SAND BOX. Para quem eu devo enviar o arquivo?
Fabiano-Objetiva Postado 6 Setembro Postado 6 Setembro Boa tarde. Sicoob tem o mesmo recurso de baixar o pdf via api. Esse recurso pode ser implementado pelo ACBR ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Setembro Moderadores Postado 8 Setembro Em 06/09/2024 at 11:17, Cleber Cisne Catão disse: Recebi um manual recente da SICREDI com um login e senha padrão para SAND BOX. Para quem eu devo enviar o arquivo? é do seu cliente ou seu então tu vai usar Em 06/09/2024 at 17:02, Fabiano-Objetiva disse: Boa tarde. Sicoob tem o mesmo recurso de baixar o pdf via api. Esse recurso pode ser implementado pelo ACBR ? nem todos os bancos tem a opção de pdf como se tem a opção local não veria a necessidade mas caso queira contribuir , altere o código seu crie um tópico e anexe o mesmo para validar Em 04/09/2024 at 12:03, Rafael Rehbein disse: Bom dia Estou implementando o download do boleto sicredi via api. A api retorna o boleto no formato binário (octet-stream). Como faço pra salvar esse retorno em PDF ? ACBrBoletoConversao.pas 10.64 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas 28.04 kB · 1 download ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas 20.86 kB · 1 download sobre o seu caso é só tu pegar ele e converter base64 pra stream e salvar como pdf Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Cleber Cisne Catão Postado 9 Setembro Postado 9 Setembro 23 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: é do seu cliente ou seu então tu vai usar nem todos os bancos tem a opção de pdf como se tem a opção local não veria a necessidade mas caso queira contribuir , altere o código seu crie um tópico e anexe o mesmo para validar sobre o seu caso é só tu pegar ele e converter base64 pra stream e salvar como pdf É um manual fornecido para desenvolvedores. Não é senha de cliente. Informa como gerar o token do cliente para acesso à área de cobrança e tem uma um usuário e senha padrão para o SANDBOX, após realizados os procedimentos para a geração de token "do cliente".
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro 4 horas atrás, Cleber Cisne Catão disse: É um manual fornecido para desenvolvedores. Não é senha de cliente. Informa como gerar o token do cliente para acesso à área de cobrança e tem uma um usuário e senha padrão para o SANDBOX, após realizados os procedimentos para a geração de token "do cliente". então tu vai ter que gerar para seu cliente ou no caso para ti pra testar e seguir os demais manuais que tu acha no site deles Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Cleber Cisne Catão Postado 11 Setembro Postado 11 Setembro Ok. Mas eu queria disponibilizar o manual já que em nenhum lugar aqui tem a referência ao uso do SANDBOX, sempre tem a informação que não tem "homologação". Mas já vi que não entendeu novamente. Então tenha um bom dia.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Setembro Moderadores Postado 12 Setembro 23 horas atrás, Cleber Cisne Catão disse: Ok. Mas eu queria disponibilizar o manual já que em nenhum lugar aqui tem a referência ao uso do SANDBOX, sempre tem a informação que não tem "homologação". Mas já vi que não entendeu novamente. Então tenha um bom dia. se tu quer disponibilizar é só anexar ao tópico aqui que estará disponível a quem procurar. mas geralmente esses manuais são atualizados ou modificado constantes e eles enviam para os desenvolvedores quando se cadastra pra fazer testes e também ao cliente quando solicita ao gerente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora