Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
Em 06/09/2024 at 11:17, Cleber Cisne Catão disse:

Recebi um manual recente da SICREDI com um login e senha padrão para SAND BOX. Para quem eu devo enviar o arquivo?

é do seu cliente ou seu então tu vai usar

Em 06/09/2024 at 17:02, Fabiano-Objetiva disse:

Boa tarde.

Sicoob tem o mesmo recurso de baixar o pdf via api. Esse recurso pode ser implementado pelo ACBR ?

 

nem todos os bancos tem a opção de pdf

como se tem a opção local não veria a necessidade

mas caso queira contribuir , altere o código seu crie um tópico e anexe o mesmo para validar

Em 04/09/2024 at 12:03, Rafael Rehbein disse:

Bom dia

Estou implementando o download do boleto sicredi via api. A api retorna o boleto no formato binário (octet-stream).

Como faço pra salvar esse retorno em PDF ?

image.thumb.png.3defb8a6249c64aee71218dcf8f70cb4.png

image.thumb.png.3b2d20c667974e18757bd5e84d423dbb.png ACBrBoletoConversao.pas 10.64 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas 28.04 kB · 1 download ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas 20.86 kB · 1 download

sobre o seu caso é só tu pegar ele e converter base64 pra stream e salvar como pdf

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado
23 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

é do seu cliente ou seu então tu vai usar

nem todos os bancos tem a opção de pdf

como se tem a opção local não veria a necessidade

mas caso queira contribuir , altere o código seu crie um tópico e anexe o mesmo para validar

sobre o seu caso é só tu pegar ele e converter base64 pra stream e salvar como pdf

É um manual fornecido para desenvolvedores. Não é senha de cliente. Informa como gerar o token do cliente para acesso à área de cobrança e tem uma um usuário e senha padrão para o SANDBOX, após realizados os procedimentos para a geração de token "do cliente".

  • Moderadores
Postado
4 horas atrás, Cleber Cisne Catão disse:

É um manual fornecido para desenvolvedores. Não é senha de cliente. Informa como gerar o token do cliente para acesso à área de cobrança e tem uma um usuário e senha padrão para o SANDBOX, após realizados os procedimentos para a geração de token "do cliente".

então tu vai ter que gerar para seu cliente ou no caso para ti pra testar e seguir os demais manuais que tu acha no site deles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Ok. Mas eu queria disponibilizar o manual já que em nenhum lugar aqui tem a referência ao uso do SANDBOX, sempre tem a informação que não tem "homologação". Mas já vi que não entendeu novamente. Então tenha um bom dia.

  • Moderadores
Postado
23 horas atrás, Cleber Cisne Catão disse:

Ok. Mas eu queria disponibilizar o manual já que em nenhum lugar aqui tem a referência ao uso do SANDBOX, sempre tem a informação que não tem "homologação". Mas já vi que não entendeu novamente. Então tenha um bom dia.

se tu quer disponibilizar é só anexar ao tópico aqui que estará disponível a quem procurar.

mas geralmente esses manuais são atualizados ou modificado constantes e eles enviam para os desenvolvedores quando se cadastra pra fazer testes e também ao cliente quando solicita ao gerente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.