cefantacini Postado 4 Setembro Postado 4 Setembro Estou tentando atualizar o Fortes Report, seguindo as orientações do vídeo abaixo: Porem o video é mais direcionado para o Delphi. Eu baixei o Fortes novo, porém ao abrir o Lázarus recebo a MSG [Window Title] Arquivo de pacote não encontrado [Content] O pacote "frce" está instalado, mas nenhum arquivo de pacote válido (.lpk) foi encontrado. Um pacote fictício foi criado. [OK] [Ignorar estes avisos] Quais seriam os próximoa passos após baixar o fortes para que ele funcione no lázarus?
Solution cefantacini Postado 4 Setembro Autor Solution Postado 4 Setembro Eu consegui resolver reinstalando a package frce. Se quiser pode fechar o tópico...
Consultores Alexandre de Paula Postado 4 Setembro Consultores Postado 4 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Setembro Moderadores Postado 5 Setembro 11 horas atrás, cefantacini disse: Estou tentando atualizar o Fortes Report, seguindo as orientações do vídeo abaixo: Porem o video é mais direcionado para o Delphi. Eu baixei o Fortes novo, porém ao abrir o Lázarus recebo a MSG [Window Title] Arquivo de pacote não encontrado [Content] O pacote "frce" está instalado, mas nenhum arquivo de pacote válido (.lpk) foi encontrado. Um pacote fictício foi criado. [OK] [Ignorar estes avisos] Quais seriam os próximoa passos após baixar o fortes para que ele funcione no lázarus? mesmo sendo direcionado ao delphi para lazarus é mais fácil ainda pois ele não tem dois dpk no caso lpk então basta remover todas as pastas e fontes antigos pois geralmente o erro ocorre por ter isso faz o clone do repositorio, abre o lpk compila limpado a IDE toda só completei para que ajude a quem necessitar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts