Boscobecker Postado 4 Setembro Postado 4 Setembro Estou usando a versão 2.15.2.20 do ACBR e estou testando o uso do componente ACBrEDIConhectos e queria sugerir uma melhoria no unit ACBrEDIConhectos Na function LerInfoEntrega, nas seguintes parte abaixo dá erro de conversão senão tiver valor, usando StrToInt . Alterado para usar StrToIntDef NumeroNF1 := StrToIntDef(trim(Copy(Conteudo.Strings[nRow], 71, 9)),0) ; NumeroNF2 := StrToIntDef(trim(Copy(Conteudo.Strings[nRow], 147, 9)),0) NumeroNF3 := StrToIntDef(trim(Copy(Conteudo.Strings[nRow], 223, 9)),0) ;
Boscobecker Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro 22 minutos atrás, Boscobecker disse: Estou usando a versão 2.15.2.20 do ACBR e estou testando o uso do componente ACBrEDIConhectos e queria sugerir uma melhoria no unit ACBrEDIConhectos Na function LerInfoEntrega, nas seguintes parte abaixo dá erro de conversão senão tiver valor, usando StrToInt . Alterado para usar StrToIntDef NumeroNF1 := StrToIntDef(trim(Copy(Conteudo.Strings[nRow], 71, 9)),0) ; NumeroNF2 := StrToIntDef(trim(Copy(Conteudo.Strings[nRow], 147, 9)),0) NumeroNF3 := StrToIntDef(trim(Copy(Conteudo.Strings[nRow], 223, 9)),0) ; OBS: Usando a versão do EDI 5.0 22 minutos atrás, Boscobecker disse:
Consultores Alexandre de Paula Postado 4 Setembro Consultores Postado 4 Setembro Bom dia. Anexe os arquivos com as alterações que você sugeriu. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Boscobecker Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro Certo, segue arquivo em anexo. ACBrEDIConhectos.pas
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Setembro Moderadores Postado 5 Setembro 12 horas atrás, Boscobecker disse: Estou usando a versão 2.15.2.20 do ACBR e só uma correção ACBR não tem versão creio que isso seja do instalador. tu pode se guiar pela revision do svn que gera a cada commit 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora