dreamsoft_PR Postado 3 Setembro Postado 3 Setembro ola , alguem pode me dar uma dica o que faço ja aumentei o numero de 1 para 500 o certificado é novo e da esse erro no enviar coloco assim if ACBrNFe1.Enviar(1, true,false) then se eu colocar assim if ACBrNFe1.Enviar(1, false,true) then passa so que esta retotarnando vazios os campos begin // guardar o status da nota atual StatusNota := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat; // ShowMessage(IntToStr(StatusNota)); MsgRetorno := ''; if ValueIn(StatusNota, [100, 150, 110, 301, 302]) then begin ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe); ShowMessage(IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat)); ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Protocolo); ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Recibo);
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Setembro Moderadores Postado 4 Setembro Boa noite não é que está retornando vazio é que o envio passou a ser Sincrono a tempos e dai o retorno não é mais no mesmo lugar veja o exemplo do svn para se atualizar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
dreamsoft_PR Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro eu olhei no exemplo if ACBrNFe1.Enviar(1, true,true) then begin // guardar o status da nota atual StatusNota := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat; // ShowMessage(IntToStr(StatusNota)); MsgRetorno := ''; if ValueIn(StatusNota, [100, 150, 110, 301, 302]) then begin ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Recibo); mesmo colocando assim vem vazio
dreamsoft_PR Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro (editado) o numero do recibo vem vazio o status vem certo ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Recibo tentei assim tambem Editado 4 Setembro por dreamsoft_PR
dreamsoft_PR Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro me desculpe a ignorancia mas o NFE de vcs o exemplo seria o mesmo para NFCE? ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi
dreamsoft_PR Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro acredito que numero de recibo nao tem mais no NFCE correto?
dreamsoft_PR Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro pronto usei assim if ACBrNFe1.Enviar(1, false,true) then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cStat ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Protocolo ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF so nao sabia que nao tem mais numero recibo . obrigado deu certo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Setembro Moderadores Postado 4 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts