Membros Pro viniciusps Postado 3 Setembro Membros Pro Postado 3 Setembro Boa tarde pessoal, estou tentando gerar boleto da CRESOL com a lib, porém o banco solicitou que na posição 82 sempre dever o número 9. Alguém já utiliza esse banco que possa me ajudar? Estou anexando o acbrlib.ini e o arquivo remessa caso possam me ajudar.Cliente_27_Pedido_5003_rem_03_09_24_14_35_33ACBrLib (1).ini
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 3 Setembro Consultores Postado 3 Setembro 4 minutos atrás, viniciusps disse: Boa tarde pessoal, estou tentando gerar boleto da CRESOL com a lib, porém o banco solicitou que na posição 82 sempre dever o número 9. Alguém já utiliza esse banco que possa me ajudar? Estou anexando o acbrlib.ini e o arquivo remessa caso possam me ajudar.Cliente_27_Pedido_5003_rem_03_09_24_14_35_33ACBrLib (1).ini Um momento, vou verificar.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 3 Setembro Consultores Postado 3 Setembro 29 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Um momento, vou verificar. Veja: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/133-Cresol/Especificacoes%20Tecnicas%20Boleto.pdf
Membros Pro viniciusps Postado 6 Setembro Autor Membros Pro Postado 6 Setembro Obrigado pela resposta Júlio, só pra ver se eu entendi, então o nosso número precisa passar por esse calculo ou isso a LIB já está fazendo?
Membros Pro viniciusps Postado 6 Setembro Autor Membros Pro Postado 6 Setembro Caso o cálculo seja pela lib, poderia me ajudar a identificar o problema? Os dados passados pela cooperativa são esses: A remessa gerada está ficando assim (anexo). ACBrLib.ini Cliente_27_Pedido_5003_rem_06_09_24_11_21_14.reM
Membros Pro Solution viniciusps Postado 6 Setembro Autor Membros Pro Solution Postado 6 Setembro Pessoal, aparentemente resolvido, era problema ao informar o código da carteira na emissão do boleto, obrigado! 1
Consultores Diego Foliene Postado 6 Setembro Consultores Postado 6 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts