Membros Pro IgorAcertSoft Postado 3 Setembro Membros Pro Compartilhar Postado 3 Setembro Boa tarde, Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do fórum para descobrir como posso solicitar os seguintes itens necessários para que meu cliente comece a utilizar o PIX do C6 Bank através do sistema: Client ID Client Secret Chave Privada Certificado Já tentei entrar em contato com o suporte do banco, mas infelizmente eles não conseguiram fornecer as informações necessárias e nem entenderam do que se trata. Se alguém tiver um contato direto ou souber como proceder, ficarei muito agradecido. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 3 Setembro Consultores Solution Compartilhar Postado 3 Setembro 18 minutos atrás, IgorAcertSoft disse: Boa tarde, Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do fórum para descobrir como posso solicitar os seguintes itens necessários para que meu cliente comece a utilizar o PIX do C6 Bank através do sistema: Client ID Client Secret Chave Privada Certificado Já tentei entrar em contato com o suporte do banco, mas infelizmente eles não conseguiram fornecer as informações necessárias e nem entenderam do que se trata. Se alguém tiver um contato direto ou souber como proceder, ficarei muito agradecido. Obrigado! Encontrei no discord. Veja se ajuda: https://discordapp.com/channels/798697718800318484/984874259358818374/1278012530903748760 Lembrando que no ACBr ainda está em fase de homologação. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 3 Setembro Consultores Compartilhar Postado 3 Setembro Boa tarde @IgorAcertSoft, https://developers.c6bank.com.br/ para sua implementação você pode verificar o portal no link acima tbm. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 3 Setembro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 3 Setembro 9 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Encontrei no discord. Veja se ajuda: https://discordapp.com/channels/798697718800318484/984874259358818374/1278012530903748760 Lembrando que no ACBr ainda está em fase de homologação. Boa tarde @Júlio Cavalcanti, Se ainda está em homologação, significa que não posso colocar meu cliente em produção, é isso? Se for isso, qual seria o prazo para ficar funcionando em produção? Aguardo um retorno Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 3 Setembro Consultores Compartilhar Postado 3 Setembro 1 hora atrás, IgorAcertSoft disse: Boa tarde @Júlio Cavalcanti, Se ainda está em homologação, significa que não posso colocar meu cliente em produção, é isso? Se for isso, qual seria o prazo para ficar funcionando em produção? Aguardo um retorno Obrigado. Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 3 Setembro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 3 Setembro 1 minuto atrás, Júlio Cavalcanti disse: Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. Resumindo, então ainda eu não posso disponibilizar para meus clientes o PIX do C6 Bank? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 3 Setembro Consultores Compartilhar Postado 3 Setembro 3 minutos atrás, IgorAcertSoft disse: Resumindo, então ainda eu não posso disponibilizar para meus clientes o PIX do C6 Bank? Exato, não será possível disponibilizar para uso em produção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 4 Setembro Consultores Compartilhar Postado 4 Setembro @IgorAcertSoft Podemos ajudar em algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 5 Setembro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 5 Setembro Em 04/09/2024 at 09:26, Júlio Cavalcanti disse: @IgorAcertSoft Podemos ajudar em algo mais? Boa tarde, Por enquanto, é isso. Peço apenas que, quando o PIX do C6 Bank estiver disponível para comercialização, seja feita uma atualização neste tópico. Assim, as pessoas que acompanham o fórum terão acesso à informação atualizada, e nós também seremos notificados. Agradeço desde já pela atenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Setembro Consultores Compartilhar Postado 5 Setembro 3 minutos atrás, IgorAcertSoft disse: Boa tarde, Por enquanto, é isso. Peço apenas que, quando o PIX do C6 Bank estiver disponível para comercialização, seja feita uma atualização neste tópico. Assim, as pessoas que acompanham o fórum terão acesso à informação atualizada, e nós também seremos notificados. Agradeço desde já pela atenção. Anotado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 23 Setembro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Setembro Em 03/09/2024 at 16:26, Júlio Cavalcanti disse: Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. Boa tarde @Júlio Cavalcanti, já temos alguma novidade sobre o PIX C6 funcionar em produção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 23 Setembro Consultores Compartilhar Postado 23 Setembro 1 hora atrás, IgorAcertSoft disse: Boa tarde @Júlio Cavalcanti, já temos alguma novidade sobre o PIX C6 funcionar em produção? Por ora, não. Assim que tivermos novidades, informarei neste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts