Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pix C6 Bank

Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde,

Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do fórum para descobrir como posso solicitar os seguintes itens necessários para que meu cliente comece a utilizar o PIX do C6 Bank através do sistema:

• Client ID
  • Client Secret
  • Chave Privada
  • Certificado

Já tentei entrar em contato com o suporte do banco, mas infelizmente eles não conseguiram fornecer as informações necessárias e nem entenderam do que se trata. Se alguém tiver um contato direto ou souber como proceder, ficarei muito agradecido.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores
  • Solution
18 minutos atrás, IgorAcertSoft disse:

Boa tarde,

Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do fórum para descobrir como posso solicitar os seguintes itens necessários para que meu cliente comece a utilizar o PIX do C6 Bank através do sistema:

• Client ID
  • Client Secret
  • Chave Privada
  • Certificado

Já tentei entrar em contato com o suporte do banco, mas infelizmente eles não conseguiram fornecer as informações necessárias e nem entenderam do que se trata. Se alguém tiver um contato direto ou souber como proceder, ficarei muito agradecido.

Obrigado!

Encontrei no discord. Veja se ajuda: https://discordapp.com/channels/798697718800318484/984874259358818374/1278012530903748760

Lembrando que no ACBr ainda está em fase de homologação. 

• Curtir 2
Link para o comentário

• Consultores

Boa tarde @IgorAcertSoft,

https://developers.c6bank.com.br/

para sua implementação você pode verificar o portal no link acima tbm.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Link para o comentário

• Membros Pro
9 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse:

Encontrei no discord. Veja se ajuda: https://discordapp.com/channels/798697718800318484/984874259358818374/1278012530903748760

Lembrando que no ACBr ainda está em fase de homologação. 

Boa tarde @Júlio Cavalcanti
   Se ainda está em homologação, significa que não posso colocar meu cliente em produção, é isso? Se for isso, qual seria o prazo para ficar funcionando em produção?

Aguardo um retorno
Obrigado.

Link para o comentário

• Consultores
1 hora atrás, IgorAcertSoft disse:

Boa tarde @Júlio Cavalcanti
   Se ainda está em homologação, significa que não posso colocar meu cliente em produção, é isso? Se for isso, qual seria o prazo para ficar funcionando em produção?

Aguardo um retorno
Obrigado.

Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. 

Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. 

Link para o comentário

• Membros Pro
1 minuto atrás, Júlio Cavalcanti disse:

Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. 

Resumindo, então ainda eu não posso disponibilizar para meus clientes o PIX do C6 Bank?

Link para o comentário

• Membros Pro

Em 04/09/2024 at 09:26, Júlio Cavalcanti disse:

@IgorAcertSoft Podemos ajudar em algo mais? 

Boa tarde,

Por enquanto, é isso. Peço apenas que, quando o PIX do C6 Bank estiver disponível para comercialização, seja feita uma atualização neste tópico. Assim, as pessoas que acompanham o fórum terão acesso à informação atualizada, e nós também seremos notificados.

Agradeço desde já pela atenção.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Consultores
3 minutos atrás, IgorAcertSoft disse:

Boa tarde,

Por enquanto, é isso. Peço apenas que, quando o PIX do C6 Bank estiver disponível para comercialização, seja feita uma atualização neste tópico. Assim, as pessoas que acompanham o fórum terão acesso à informação atualizada, e nós também seremos notificados.

Agradeço desde já pela atenção.

Anotado! 

Link para o comentário

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 03/09/2024 at 16:26, Júlio Cavalcanti disse:

Boa tarde @Júlio Cavalcanti, já temos alguma novidade sobre o PIX C6 funcionar em produção?

Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...