Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pix C6 Bank


Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do fórum para descobrir como posso solicitar os seguintes itens necessários para que meu cliente comece a utilizar o PIX do C6 Bank através do sistema:

  • Client ID
  • Client Secret
  • Chave Privada
  • Certificado

Já tentei entrar em contato com o suporte do banco, mas infelizmente eles não conseguiram fornecer as informações necessárias e nem entenderam do que se trata. Se alguém tiver um contato direto ou souber como proceder, ficarei muito agradecido.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
18 minutos atrás, IgorAcertSoft disse:

Boa tarde,

Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do fórum para descobrir como posso solicitar os seguintes itens necessários para que meu cliente comece a utilizar o PIX do C6 Bank através do sistema:

  • Client ID
  • Client Secret
  • Chave Privada
  • Certificado

Já tentei entrar em contato com o suporte do banco, mas infelizmente eles não conseguiram fornecer as informações necessárias e nem entenderam do que se trata. Se alguém tiver um contato direto ou souber como proceder, ficarei muito agradecido.

Obrigado!

Encontrei no discord. Veja se ajuda: https://discordapp.com/channels/798697718800318484/984874259358818374/1278012530903748760

Lembrando que no ACBr ainda está em fase de homologação. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @IgorAcertSoft,

https://developers.c6bank.com.br/

para sua implementação você pode verificar o portal no link acima tbm.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
9 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse:

Encontrei no discord. Veja se ajuda: https://discordapp.com/channels/798697718800318484/984874259358818374/1278012530903748760

Lembrando que no ACBr ainda está em fase de homologação. 

Boa tarde @Júlio Cavalcanti
   Se ainda está em homologação, significa que não posso colocar meu cliente em produção, é isso? Se for isso, qual seria o prazo para ficar funcionando em produção?

Aguardo um retorno
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, IgorAcertSoft disse:

Boa tarde @Júlio Cavalcanti
   Se ainda está em homologação, significa que não posso colocar meu cliente em produção, é isso? Se for isso, qual seria o prazo para ficar funcionando em produção?

Aguardo um retorno
Obrigado.

Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. 

Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, Júlio Cavalcanti disse:

Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. 

Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. 

Resumindo, então ainda eu não posso disponibilizar para meus clientes o PIX do C6 Bank?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

 

Em 04/09/2024 at 09:26, Júlio Cavalcanti disse:

@IgorAcertSoft Podemos ajudar em algo mais? 

 

Boa tarde,

Por enquanto, é isso. Peço apenas que, quando o PIX do C6 Bank estiver disponível para comercialização, seja feita uma atualização neste tópico. Assim, as pessoas que acompanham o fórum terão acesso à informação atualizada, e nós também seremos notificados.

Agradeço desde já pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 minutos atrás, IgorAcertSoft disse:

 

 

Boa tarde,

Por enquanto, é isso. Peço apenas que, quando o PIX do C6 Bank estiver disponível para comercialização, seja feita uma atualização neste tópico. Assim, as pessoas que acompanham o fórum terão acesso à informação atualizada, e nós também seremos notificados.

Agradeço desde já pela atenção.

Anotado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 03/09/2024 at 16:26, Júlio Cavalcanti disse:

Provavelmente o C6 ainda não disponibilizou as APIs. 

Sobre a implementação do ACBr, ainda não temos previsão, mas já está quase concluída. 

Boa tarde @Júlio Cavalcanti, já temos alguma novidade sobre o PIX C6 funcionar em produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.