Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Prezados, estou usando o componente para emissão de NFC-e e configurei o INI com a sessão de [ARQUIVOS] da seguinte forma:

[Arquivos]
Salvar=1
PastaMensal=1
AddLiteral=0
EmissaoPathNFe=0
SalvarCCeCanPathEvento=0
SepararPorCNPJ=0
SepararPorModelo=0
PathNFe=\\192.168.0.200\Arquivos\XMLs\XML_NFCe\NFC-E
PathCan=\\192.168.0.200\Arquivos\XMLs\XML_NFCe\Eventos
PathInu=\\192.168.0.200\Arquivos\XMLs\XML_NFCe\Eventos
PathDPEC=\\192.168.0.200\Arquivos\XMLs\XML_NFCe\Eventos
PathCCe=\\192.168.0.200\Arquivos\XMLs\XML_NFCe\Eventos
PathEvento=\\192.168.0.200\Arquivos\XMLs\XML_NFCe\Eventos
SalvarPathEvento=1

O que está acontecendo é que, nas emissões que dão erro, como timeout, por exemplo, o arquivo que não foi autorizado está ficando gravado na pasta misturado com os arquivos autorizados. Como devo configurar o INI para deixar esses arquivos, ainda não autorizados, em outra pasta? É possível?

Grato.

Danilo Grespan

Postado

Boa tarde!

Perfeito, entendi que seria melhor usar unidades de rede mapeadas (F:, G:, etc), do que usar caminhos de rede. 

Sobre o salvamento, eu até vi isso no componente... mas eu gostaria sim, de salvar a NFe nao processada, mas em outro local. Será que é possível? Ou só mesmo a processadas (autorizada) ?

• Moderadores
Postado
17 minutos atrás, Danilo Grespan disse:

Entendi! Mas e se eu quiser salvar as demais MAS em outra pasta? Será que é possível? 

conforme expliquei acima se tu quer salvar de tudo ele vai salvar de tudo se webservice.salvar estiver true

e o path dali ele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...