Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

bom dia ou noite

estou tentando colocar meu tef pra rodar em cliente mas nao estou conseguindo, sempre da erro, quando não na rotina e no delphi, porem estou tentando a ultima cartada,

alguem porem me dizer se pra usar a rotina do tef devo colocar o que no form principal do projeto do pdv e o que devo colocar no form de pagamento(transacao do tef) claro junto com acbrsat ou acbrnfe tudo isso funciona junto ?

porque se coloco toda rotina no form de pagamento fica lento por que fica ativando toda vez, e se coloca no form principal ganha muita velocidade a transacao só na minha rotina nao sei se esta com todas as procedures correta, fica travando

alguem consegue me dar uma luz?

• Fundadores
Postado

Qual TEF você está utilizando?

Qual a exata mensagem de erro ?

O Ideal é ativar o TEF no início da aplicação e Desativar quando sair...

Você poderia deixar o componente de TEF em um DataModule, por exemplo...

Observe com atenção os fontes dos Demos do ACBr

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 3 semanas depois ...
Postado

boa tarde Daniel, desculpa a demora

é o seguinte a msn é esta image.thumb.png.7f237082ef6480ed8277b1be2bba65ec.png

estou chamando do form para transacao tef apartir do form de definicao de pagamento ou seja um chama o outro certo, porem vira e mexe tras esta msn, o Juliomar ja orientou a usar o FastMM4 pra tentar achar o problema porem sem sucesso.

e estou ativando o tef apenas quando abro o projeto na form principal e desativando quando fecho o projeto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.