ultraseven Postado 3 Setembro Postado 3 Setembro bom dia ou noite estou tentando colocar meu tef pra rodar em cliente mas nao estou conseguindo, sempre da erro, quando não na rotina e no delphi, porem estou tentando a ultima cartada, alguem porem me dizer se pra usar a rotina do tef devo colocar o que no form principal do projeto do pdv e o que devo colocar no form de pagamento(transacao do tef) claro junto com acbrsat ou acbrnfe tudo isso funciona junto ? porque se coloco toda rotina no form de pagamento fica lento por que fica ativando toda vez, e se coloca no form principal ganha muita velocidade a transacao só na minha rotina nao sei se esta com todas as procedures correta, fica travando alguem consegue me dar uma luz?
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Setembro Fundadores Postado 3 Setembro Qual TEF você está utilizando? Qual a exata mensagem de erro ? O Ideal é ativar o TEF no início da aplicação e Desativar quando sair... Você poderia deixar o componente de TEF em um DataModule, por exemplo... Observe com atenção os fontes dos Demos do ACBr Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
ultraseven Postado 19 Setembro Autor Postado 19 Setembro boa tarde Daniel, desculpa a demora é o seguinte a msn é esta estou chamando do form para transacao tef apartir do form de definicao de pagamento ou seja um chama o outro certo, porem vira e mexe tras esta msn, o Juliomar ja orientou a usar o FastMM4 pra tentar achar o problema porem sem sucesso. e estou ativando o tef apenas quando abro o projeto na form principal e desativando quando fecho o projeto
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Setembro Moderadores Postado 19 Setembro complementando a situação que peguei em um usuário que me pediu consultoria pra ver era as opções de projeto de compilação que ele havia modificado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora