Membros Pro tavares0841 Postado 2 Setembro Membros Pro Postado 2 Setembro Boa noite! Alguem pode me ajudar qual modelo de impressora devo selecionar para imprimir o qrcode do cupom fiscal com o Componente ACBrSATEExtratoESCPOS para impressora VOX já selecionei os modelos : pEscVox, ppEscPosEpson, ppEscEpsonP2, ppEscDiebold nenuma funcionou. Não imprime o qrCode Aparace No painel de impressoras do windows como VOX - selecionei na porta : Raw:VOX O que devo fazer ? Obrigado
Fundadores Daniel Simoes Postado 2 Setembro Fundadores Postado 2 Setembro Creio que esse equipamento não seja compatível com o comando QRCode do EscPos Você Precisaria usar um relatório gráfico, como o Fortes Report Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro tavares0841 Postado 2 Setembro Autor Membros Pro Postado 2 Setembro (editado) Quando abro o fonte do SATTeste me aparece ACBrSatExtratoFortes not found. aí eu não consigo usar o fortes para imprimir os cupons. Vc sabe como eu posso corrigir ou instalar esse componente que o delphi não está encontrando para eu usar o fortes para imprimir cupom? ou como configura este componente ACBrSATEExtratoESCPOS para imprimir pelo spooler? Obrigado Editado 2 Setembro por tavares0841
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Setembro Fundadores Postado 3 Setembro Primeiro verifique no SVN se seus fontes estão atualizados... observe se não ocorrem erros no processo de atualização Após uma atualização bem sucedida, rode o instalador do ACBr e marque a opção Remover Instalação Anterior Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro tavares0841 Postado 3 Setembro Autor Membros Pro Postado 3 Setembro já fiz isso, meu pacote de componentes foi baixado e instalado em 09/08/24 e pedi pra remover instalacao enterior e nao resolveu
Membros Pro tavares0841 Postado 3 Setembro Autor Membros Pro Postado 3 Setembro e o pacote atualizado do fortes eu baixo onde? obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Setembro Moderadores Postado 3 Setembro 1 hora atrás, tavares0841 disse: e o pacote atualizado do fortes eu baixo onde? obrigado https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce no site se rolar no fim tem uma imagem que é um vídeo que auxilia a saber sobre a instalação Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
fabiofranzini Postado 4 Setembro Postado 4 Setembro Ao instalar o ACbr , no instalador confere se as opções de relatorio por fortes estão marcadas. O Fortes tem que estar ja instalado e OK. Em 02/09/2024 at 19:10, tavares0841 disse: ou como configura este componente ACBrSATEExtratoESCPOS para imprimir pelo spooler? Mesmo que passar para o Spooler não resolvera o problema com QRCODE , pois a impressora não tem implementada esta função nativamente. Por isto precisa do FORTES. Para ele enviar para o Spooler, você pode ir até o componente PospPrinter que esta ligado a ele, e na proprieade porta colocar o nome da impressora que esta instalada no windows precidida da string "RAW:" , exemplo "RAW:Epson-TM20" ....
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora