Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite! Alguem pode me ajudar qual modelo de impressora devo selecionar para imprimir o qrcode do cupom fiscal com o Componente ACBrSATEExtratoESCPOS para impressora VOX 

já selecionei os modelos

pEscVox, ppEscPosEpson, ppEscEpsonP2, ppEscDiebold  nenuma funcionou. 

Não imprime o qrCode

Aparace No painel de impressoras do windows como VOX - selecionei na porta : Raw:VOX

O que devo fazer ?

Obrigado

• Membros Pro
Postado (editado)

Quando abro o fonte do SATTeste me aparece ACBrSatExtratoFortes not found.  aí eu não consigo usar o fortes para imprimir os cupons.

Vc sabe como eu posso corrigir ou instalar esse componente que o delphi não está encontrando para eu usar o fortes para imprimir cupom?

ou como configura este componente ACBrSATEExtratoESCPOS para imprimir pelo spooler?

Obrigado

Editado por tavares0841
  • Fundadores
Postado

Primeiro verifique no SVN se seus fontes estão atualizados... observe se não ocorrem erros no processo de atualização

Após uma atualização bem sucedida, rode o instalador do ACBr e marque a opção Remover Instalação Anterior

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, tavares0841 disse:

e o pacote atualizado do fortes eu baixo onde?

obrigado

https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce

no site se rolar no fim tem uma imagem que é um vídeo que auxilia a saber sobre a instalação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Ao instalar o ACbr , no instalador confere se as opções de relatorio por fortes estão marcadas. 

O Fortes tem que estar ja instalado e OK. 

Em 02/09/2024 at 19:10, tavares0841 disse:

ou como configura este componente ACBrSATEExtratoESCPOS para imprimir pelo spooler?

Mesmo que passar para o Spooler não resolvera o problema com QRCODE , pois a impressora não tem implementada esta função nativamente. Por isto precisa do FORTES. 

Para ele enviar para o Spooler, você pode ir até o componente PospPrinter que esta ligado a ele, e na proprieade porta colocar o nome da impressora que esta instalada no windows precidida da string "RAW:" , exemplo "RAW:Epson-TM20" .... 

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.