Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Largura DANFECe impressora GoldenSky


Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou enfrentando um problema para imprimir o DANFECe na impressora da marca GoldenSky, modelo GS-FJ80H-UE.

Mesmo o driver da impressora estando configurado para o papel 80mm, a impressão insiste em sair no tamanho 58mm, segue link para print do preview e imagem do mesmo cupom impresso (não consegui anexar a imagem diretamente):

Preview: https://drive.google.com/file/d/178fNM9IsfRezmnyIwGtc04WHi3b6lP3B/view?usp=sharing

Impressão: https://drive.google.com/file/d/1g7lDsvBvd2mQks5JLOVoUAalIytH8I80/view?usp=sharing

Configurações do ACBrNFeDANFCeFortes:
LarguraBobina: 302
MargemDireita: 0
MargemEsquerda: 10
MargemInferior: 0
MargemSuperior: 0


O estranho é o seguinte, quando clico em "imprimir" no preview, e após em "propriedades" e em seguida simplesmente clicar em "OK" nas propriedades da impressora, a impressão simplesmente sai da forma correta, seguindo os 80mm.

Print do setup da impressão: https://drive.google.com/file/d/1tuBhEJIKNeQMIlzD6FCBsG894JNfp2fF/view?usp=sharing
Imagem da impressão logo após realizar o processo acima: https://drive.google.com/file/d/1qKpA1odd9seIU48-6yK5sUqs4L3_4uJk/view?usp=sharing

Alguém já passou por algo parecido?



Segue um link da impressora: https://www.goldensky.com.br/informatica-eletronicos/impressoras/impressora-nao-fiscal-termica-80mm-usb-rede-com-guilhotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

seta em tempo de runtime e não em designer que vai funcionar as margens

 

Boa tarde @Juliomar Marchetti, primeiramente obrigado pela resposta.

Acabei não mencionando, mas eu já seto em runtime, eu alimento as propriedades antes de gerar a impressão.

As configurações de margem estão impactando na impressão, tanto que se eu deixar a margem esquerda zerada, a impressora "come" mais de meio centímetro, a única forma que sai certo é abrindo as propriedades antes, após isso, todas as impressões ficam OK enquanto o aplicativo não for reiniciado.

Nosso sistema roda em clientes com diversas marcas de impressoras diferentes, nunca tive problema parecido, somente com esta bendita, rs.

Outro detalhe que acabei não mencionando, usamos o FortesReport apenas nas impressões do ACBr, nas demais utilizamos o Report Builder, por ele o problema não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Renato Chiari,

Aqui tivemos um problema similar, só que com cupom Sat CF-e.

Via aplicação e configurado ESCPOS (EscPosEpson) o QRCode do cupom não era impresso, mesmo alterando os modelos de páginas. No exemplo do PosPrinter (EscPosEpson + pag860), no teste de impressão de QRCodes: os comuns eram impressos, mas os de NFC-e e Sat sem sucesso. Imprimia os conteúdos, mas não os QRCodes.

A solução foi imprimir via Fortes, mas ainda estava cortando igual a primeira foto anexa.

Em contato com o suporte da impressora (whatsapp (11) 94809-8866), me enviaram um novo driver para solucionar e este por fim, solucionou.

Não estou no meu computador agora, por isso não anexei o driver enviado aqui. Mas se não conseguir com o suporte deles, me avisa que compartilho com você.

Editado por Vitor G Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.