Renato Chiari Postado 2 Setembro Compartilhar Postado 2 Setembro Boa tarde a todos, estou enfrentando um problema para imprimir o DANFECe na impressora da marca GoldenSky, modelo GS-FJ80H-UE. Mesmo o driver da impressora estando configurado para o papel 80mm, a impressão insiste em sair no tamanho 58mm, segue link para print do preview e imagem do mesmo cupom impresso (não consegui anexar a imagem diretamente): Preview: https://drive.google.com/file/d/178fNM9IsfRezmnyIwGtc04WHi3b6lP3B/view?usp=sharing Impressão: https://drive.google.com/file/d/1g7lDsvBvd2mQks5JLOVoUAalIytH8I80/view?usp=sharing Configurações do ACBrNFeDANFCeFortes: LarguraBobina: 302 MargemDireita: 0 MargemEsquerda: 10 MargemInferior: 0 MargemSuperior: 0 O estranho é o seguinte, quando clico em "imprimir" no preview, e após em "propriedades" e em seguida simplesmente clicar em "OK" nas propriedades da impressora, a impressão simplesmente sai da forma correta, seguindo os 80mm. Print do setup da impressão: https://drive.google.com/file/d/1tuBhEJIKNeQMIlzD6FCBsG894JNfp2fF/view?usp=sharing Imagem da impressão logo após realizar o processo acima: https://drive.google.com/file/d/1qKpA1odd9seIU48-6yK5sUqs4L3_4uJk/view?usp=sharing Alguém já passou por algo parecido? Segue um link da impressora: https://www.goldensky.com.br/informatica-eletronicos/impressoras/impressora-nao-fiscal-termica-80mm-usb-rede-com-guilhotina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 3 Setembro seta em tempo de runtime e não em designer que vai funcionar as margens Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Chiari Postado 3 Setembro Autor Compartilhar Postado 3 Setembro 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: seta em tempo de runtime e não em designer que vai funcionar as margens Boa tarde @Juliomar Marchetti, primeiramente obrigado pela resposta. Acabei não mencionando, mas eu já seto em runtime, eu alimento as propriedades antes de gerar a impressão. As configurações de margem estão impactando na impressão, tanto que se eu deixar a margem esquerda zerada, a impressora "come" mais de meio centímetro, a única forma que sai certo é abrindo as propriedades antes, após isso, todas as impressões ficam OK enquanto o aplicativo não for reiniciado. Nosso sistema roda em clientes com diversas marcas de impressoras diferentes, nunca tive problema parecido, somente com esta bendita, rs. Outro detalhe que acabei não mencionando, usamos o FortesReport apenas nas impressões do ACBr, nas demais utilizamos o Report Builder, por ele o problema não ocorre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 3 Setembro Mas tu manda imprimir via RAW né use ESC POS e garanto que não vai ter problemas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Chiari Postado 3 Setembro Autor Compartilhar Postado 3 Setembro (editado) Confesso que nunca usei ESC POS... Vou testar e dou um retorno. Valeu! Editado 3 Setembro por Renato Chiari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Integrasys Postado 4 Setembro Membros Pro Compartilhar Postado 4 Setembro Tente usar o driver 80mm Drivers de instalação Impressoras POS 58mm, 80mm, Impressora de etiquetas (goldensky.com.br) Thalison Santos Técnico em Suporte Integrasys Desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Chiari Postado 4 Setembro Autor Compartilhar Postado 4 Setembro Boa tarde @Integrasys, utilizei o driver acessado através do primeiro link da página, tentei com as duas versões disponíveis, na instalação selecionei o modelo 80mm. Existe um link para outro driver um pouco abaixo, esse não tentei por ser para outro modelo de impressora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor G Silva Postado 12 Setembro Compartilhar Postado 12 Setembro (editado) Boa tarde @Renato Chiari, Aqui tivemos um problema similar, só que com cupom Sat CF-e. Via aplicação e configurado ESCPOS (EscPosEpson) o QRCode do cupom não era impresso, mesmo alterando os modelos de páginas. No exemplo do PosPrinter (EscPosEpson + pag860), no teste de impressão de QRCodes: os comuns eram impressos, mas os de NFC-e e Sat sem sucesso. Imprimia os conteúdos, mas não os QRCodes. A solução foi imprimir via Fortes, mas ainda estava cortando igual a primeira foto anexa. Em contato com o suporte da impressora (whatsapp (11) 94809-8866), me enviaram um novo driver para solucionar e este por fim, solucionou. Não estou no meu computador agora, por isso não anexei o driver enviado aqui. Mas se não conseguir com o suporte deles, me avisa que compartilho com você. Editado 12 Setembro por Vitor G Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Chiari Postado 13 Setembro Autor Compartilhar Postado 13 Setembro Bom dia @Vitor G Silva, Esse novo driver solucionou a impressão via Fortes? Se puder compartilhar ele comigo agradeceria muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora